Image Map

17 de janeiro de 2011

Official Stardoll• Há 1 ano com as melhores notícias em apenas 1 clique!


MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS!

É só isso que tenho para dizer, um ano de blog está chegando e fico muito agradecido de poder ajudar muitas pessoas, acredito eu, a jogar e se divertir no Stardoll. Por esse motivo de comemoração que o blog está totalmente renovado, com muito mais GLAMUOR!

O blog completará um ano de existência no dia 22 de janeiro desse ano, ou seja, no próximo sábado, e lanço um desafio para todos nós, se conseguirmos passar a meta de 300-350 seguidores até sábado eu criarei uma competição que presentearei a pessoa com 150 stardollars + uma peça da LE!!!

Espero que consigamos alcançar mais essa meta, e que eu possa criar esse super competição de um ano de blog. Espero também que tenham gostado do novo design do OFFICIAL STARDOLL, e que venha mais um ano de muito companherismo e amizade para todos nós!

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Loryonee Wiechorick disse...

Aeww... Parabéns... O primeiro B-day de vários que virão, com certeza.
Beijon'es
Lory

Karen disse...

Ficou Muito Lindoo Parabéns

joliegauthier disse...

adorei o novo visual do blog

vou convidar toas as minhas amigas p/ seguir ;)

Agatha Assumpção disse...

o Blog ficou lindo
eu acompanho ele por muito tempo
adorei a cara nova
e parabéns pelo 1 ano de existência
adiantado beijos *-*

Débora disse...

Ficou muito Lindo!!! parabens
visite-me tootimy

Mαriαnne Mαrs disse...

E só de pensar, que acompanhei a existência do blog desde quando ele lançou *-* Que orgulho que eu tenho do Rick *o*

Deni_miran disse...

Parabéns por tudo!!! Pelas mudanças e por completar 01 aninho, com certeza mais coisas boas virão. Sucesso!!!

Anônimo disse...

Parabéns!!!
O blog é tudo...e está simplesmente FABULOUS...bjos
Nefhertare

Maanuu disse...

Parabens! Está lindo!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.