Image Map

31 de janeiro de 2011

STARDOLL Fashion Week 2011• Parte 2

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEirrKmod5m0_6ghc6-5KzDI4U_93N3F5Z7IhqLx8EOwIo1kq_KQkoxkN1-c12Fe90dOOAfgVwofa8oLhbIHoBfckNofCB8yyn2kfnNIMQJ81qAxfEKO1iB6xF_QG0QoW3C5Kzkx3KfNrSyW/s1600/mch.jpg

 A grife Animale vem com uma proposta de uma mulher leve, não muito futurista, porém ousada e com muito estilo nesse inverno! As peças de couro finíssimos fizeram parte também da coleção, junto com seda e tricôs de lã, dando assim um efeito de pele. Mais um forte da coleção foi a transparência e as peças curtas, deixando à mostra as pernas!

Os looks que criei procurei a mesma proposta da Animale: o couro, a transparência, e a textura de pele. Não gostei muito da jaqueta da primeira foto, mais deixei ela porque está parecida com a da Animale, mais você pode colocar outra jaqueta, e quem sabe outra calça ou short no look, deixando ele um pouco mais ousado!
Se não for possível comprar todas as peças que você deseja dos looks acima, compre  as peças, ou a peça, que você poderá criar mais looks para o inverno, como por exemplo a jaqueta de couro, o short, ou a jaqueta de pele, que dificilmente cairão de moda.

Aguardem, pois amanhã como inspiração para vocês o desfile da Triton.

Veja AQUI a coleção completa da grife ANIMALE!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.