Image Map

23 de janeiro de 2011

Resultado da Promoção 1 ano de blog OFFICIAL STARDOLL•Semi-finalistas


Olá queridos e queridas! Trago comigo o tão esperado, porém demorado, resultado da primeira fase da promoção 1 ano de blog OFFICIAL STARDOLL!

Foi muito difícil para todas as júris, por isso demorou tanto, e também para mim ver algumas pessoas chingando meu trabalho aqui no blog e a mim, imprevistos acontecem...

Mais não vamos enrrolar! Nossas 5 juradas  escolheram,e foram 39 dolls selecionadas, de todos os estilos, cores, visões de moda, e pessonalidade.

 39 SEMI-FINALISTAS:


VEJAM AQUI TODOS OS NOMES E LINKS DAS DOLLS APROVADAS:

( As fotos ao lado de cada look é a legenda para os coments abaixo)


Como foram muitos looks decidi fazer uma terceira etapa,essa é a supresa, vocês terão mais uma oportunidade de melhora!

Daqui a pouco direi o que acontecerá com o destino das semi-finalistas, e para as que não passaram, não fiquem triste, terão muitos outros concursos, competições e promoções esse ano!

PS.: Acredito que um dos meus pontos altos são a organização, e procurei fazer isso no decorrer de toda essa primeira fase da promoção, para o meu bem, e para o bem de vocês, para entenderem mais o que quero passar por meio de palavras e fotos... porém muitos não entenderam isso e me chingaram nos coments. Procuro ser muito responsável, mais também justo, e não seria justo eu colocar qualquer doll sem seleção.

Obrigado aos que me compreenderam!

Você está entre as 39 semi-finalistas?
CLIQUE AQUI ,veja a 2ª fase e participe!

Comentários
59 Comentários

59 comentários:

.. Sabrina .. disse...

Ahh eu passei \õ/

lulilulu disse...

Ai que felicidade eu passei para próxima fase!!!!Alegria total!

.. Sabrina .. disse...

*-*

lulilulu disse...

Todos os looks q foram selecionados para a próxima fase são super lindos e fashionn

Keth [ECHELON] disse...

não consegui :(

Amanda disse...

aaah, passei, qeu emoção obrigadaa ((:
by:AmandaBertol

lulilulu disse...

Alessandra

Rebeca disse...

:( não passei !

Maithe1201 disse...

aaah , que paia , não passei , mais enfim boa sorte a todas que passaram . toodos os looks que foram escolhidos são super diivos *-* parabens e boa sorte a todas.
Beijos, visitem eu ? maithe1201.

.. Sabrina .. disse...

Muito boniita sua doll lulilulu

lulilulu disse...

..SABRINA.. me add lá no stardoll? Nick> Lulilulu

Anônimo disse...

affeee looks horrorosooooss ridiculoos

Anônimo disse...

Tbm não passei, mas são todos lindos.....Boa Sorte a todas!!!

Unknown disse...

aa, que triste . não passei :X
mas mesmo assim, boa sorte para todas as semi-finalistas e que vença a melhor. Os looks escolhidos são maravilhosos. Parabéns a vocês! :D

.. Sabrina .. disse...

Ok vou add

.. Sabrina .. disse...

Nós já somos amgs -q

Anônimo disse...

karamba , esses realmente são os melhores? foi moh robado isso ai , olha o loock da deybbi ou um trem assim , olha que coisa feia . Só passo pq eh amiguinha do rick , postadora do stardoll-truques .

lulilulu disse...

Jura?Não sabia hsuahsuah Desculpa ae...

Mariina disse...

Olha, eu realmente não achei legais alguns looks, mais tem outros que estão simplesmente perfeitos. Só não gostei que teve apenas uma NSS que ficou entre as finalistas, mais tudo bem. Parabéns para todas as 39 meninas!!

Anônimo disse...

vcs se achao so pk passarao nee suas ridiculaaas todas sao ridiculas e horriveis looks iguais e horriveis affe

Larissa Pultz disse...

Ricardo!!!!
Olha direito amr tem dua meninas iguais , ou é a mesma ...Intão é 38 dolls que vcs escolheram não 39 ...
Oq vai fzr agr?

Larissa Pultz disse...

Ixe..Ali tem 40 dolls vc coloco 2 vcs uma dol heuheuheu :D
Beijão Rick

.. Sabrina .. disse...

É rsrs quando eu fui visitar você pra add vi isso LOL eu também não sabia ams já tinha visto você no ST ;]

Deybbi Stardoll disse...

Eu passei \O/ , .. :) , Ah querida, escolherem por achar o look bonito, nada a ver só porquê posto no Stardo Truques #anônimosmeperseguem ' af . !

Deybbi Stardoll disse...

E BOA SORTE a quem passou (YN) :)

Anônimo disse...

kkk deybbi vai falar q seu look era bunito ? akele ropão ? me poupe neh amr ;)'

Anônimo disse...

não passei , mais boa sorte a todas que passaram .
mais achei que tinha looks mais bonitos que esses que escolheram *-* mais boa sorte :*

Anônimo disse...

Poxa, eu sigo o blog com o meu twitter e não consegui postar aparecendo meu twitter como aparecem o blog das outras meninas, tem uma coisa que eu fiquei muito triste com esse blog uma das classificadas esta com um look igual ao meu maquiagem tudo, e quando eu me inscrevi eu olhei todos os looks que estavam na minha frente para não repetir nada e a menina que está igual a minha foi classifica sendo que eu postei antes e sigo o blog. To muito chateada viu!

Mr.Stardaly ♥ disse...

:O não acredito q passei pra segunda faze ! to muito feliz ;D

Vanessa disse...

Oba!!!
Passei!!!!!!

CandyLand disse...

Não entendi
"Como foram muitos looks decidi fazer uma terceira etapa,essa é a supresa, vocês terão mais uma oportunidade de melhora!"

aquelas que não passaram tem uma segunda chance ??

Isaa disse...

PASSEI Õ/

Unknown disse...

tbm não entendi essa parte "Como foram muitos looks decidi fazer uma terceira etapa,essa é a supresa, vocês terão mais uma oportunidade de melhora!"
esclarece ai pra gente Wanessa!

Ricardo Alves disse...

maria helena disse...

Não entendi
"Como foram muitos looks decidi fazer uma terceira etapa,essa é a supresa, vocês terão mais uma oportunidade de melhora!"

aquelas que não passaram tem uma segunda chance ??

Resposta: WanesscamargoBR: Não amor, eu quis dizer que todas as 39 semi-finalistas terão a chance de melhor agora, para irem para a final. Entendeu? =)

Beijos =♥

Ricardo Alves disse...

Anônimo disse...

Poxa, eu sigo o blog com o meu twitter e não consegui postar aparecendo meu twitter como aparecem o blog das outras meninas, tem uma coisa que eu fiquei muito triste com esse blog uma das classificadas esta com um look igual ao meu maquiagem tudo, e quando eu me inscrevi eu olhei todos os looks que estavam na minha frente para não repetir nada e a menina que está igual a minha foi classifica sendo que eu postei antes e sigo o blog. To muito chateada viu!

Resposta: WanesscamargoBR: Nós nos preocupamos muito com isso, de não deixar nem um look igual participar, apenas o que foi postado primeiro. Nisso não errei viu?...

Ricardo Alves disse...

Anônimo disse...

kkk deybbi vai falar q seu look era bunito ? akele ropão ? me poupe neh amr ;)'

Resposta: WanesscamargoBR: Estava 1000 vezes mais bonito que o seu, que se o seu tivesse lindo o bastante estaria entre as 39, então please, não fale o que não sabe...

E outra coisa, nós procuramos fazer o mais justo possível as escolhas, por maquiagem,look e cabelo. Foi um conjunto para escolher! Talvez se você tivesse sido bem em algum desses estaria ali, entre as 39.

São coisas da vida galerinha, todos "perdemos" um dia!

Kisses ♥♥

Anônimo disse...

gostei muito dos looks ,tão realmente lindos,só achei estranho porque todas as garotas tinham sapatos iguais!!!conhecidencia??!!?

jhesseka disse...

passei que felicidade !!! agora e criar outro mãos a obra \o/

Liliana disse...

Oi meninas !!!

~~> Vim falar o que penso :

- Wanessa:

~~> "São coisas da vida galerinha, todos "perdemos" um dia!"

~~> Claro wannesa todos um dia na vida vms ter que perder!! :D

~~> Mas temos que perder justamente ñ??

~~> Muitas das dolls seleccionadas
~~> São : Perfeitas
~~> Mas a outras que porfavor são Feias com o F MAIUSCULO

~~> Ai vai ALGUNS nomes :
-Lillaa_
-Gabii~
-Stardol look 1
- melishah
-ingrid
-MahxDxD

~~> Não tenho inveja e nem preciso tela !!
~~> Isto o que eu digo é apenas a realidade!!
~~> Cada um tem o seu gosto
~~> Claro que tem e este é meu !!

Anonimo disse :

~~> "kkk deybbi vai falar q seu look era bunito ? akele ropão ? me poupe neh amr ;)'"

~~> Wanessa o look da deybbi pode ser o mais esplendido e o mais chique de todos mas aquilo ñ deixa de ser um roupao xDDDDD

~~> Anonimo disse :

~~> "vcs se achao so pk passarao nee suas ridiculaaas todas sao ridiculas e horriveis looks iguais e horriveis affe !

~~> -.-" Isso sim é mentira a meninas com look DIVINOS !!
~~> Isso SIM é INVEJA !

~~> Mariina disse :

" Só não gostei que teve apenas uma NSS que ficou entre as finalistas"

~~> Isso concordo com a Marina

~~> Meninas vcs ñ sabem o estado financeiro de cada uma das que participam !
Que vão gastar DINHEIRO só para ser ss e pegar o CABELO ....<-- que é super importante para um look .... e para participar !!
~~> A roupa é IMPORTANTE para um look mas o cabelo é o ENCENCIAL
~~> concuroso ficava mais justo se pelo menos escolheçe 5 meninas nss !!
Para a 2 parte !!

~~> Bem istooo é o que EU PENSO!

~~> Wanessa eu adoro o seu blog adoro a suas postagens adoro tudo!
Mas isto ñ da para aguentar Solteiii !

Meu apelido : LILI
(Agora ñ vou estar a escrever minha identidade xp)

Xau e beijokaaas

princesslily-88 disse...

ahhhhh eu passei não acredito !! quando falei pra minha mãe ela pensou que tinha passado na faetec !! de tão feliz que eu tava !! uhuuu ai que delicia ! eu passei não acredito todas as dolls estavam lindas e eu consegui ficar entra as 39 ai é uma realização !! tomara que eu consiga paassar pra segunda fase ! boa sorte a minhas concorrentes ou como se diz no teatro " QUEBREM UMA PERNA !" bjus com gloss ! amio vcs me visitem e me add ( nome da doll : princesslily-88 ) !!

Ricardo Alves disse...

Pessoal entendam, quem escolheu foram 5 dolls, e eu , com estilos DIFERENTES!

Tem looks que eu não gostei tanto, mais as júris escolheram. Porque? Porque cada uma delas tem sua visão de moda, como falei desde o primeiro post sobre as júris!

Por isso o melhor agora é respeitar desejar boa sorte a todas as 39 semi-finalistas!

PS.: As dolls foram colocadas todas juntas em apenas uma foto e escolhemos, não sabíamos quem era SS, ou não SS. Escolhemos pela beleza do look, o melhor possível!

Seria injusto ser escolhido pelo menos 5 dolls não SS, mesmo não sendo bonitos o bastante, não acham? Para MIM as escolhas foram as mais justas possível.

♥♥

Liliana disse...

Wanessa !
Eu pelo menos nunca disse Que Desrespeitava elas Como eu disse a meninas com looks Lindos e que merecem ganhar !!

~~> Não disse para escolher a mais FEIA disse que pelo menos devia ficar 5 meninas nss as mais bonitas clarooo

esse blog é uma merda disse...

esse blog é uma merda ta suas ordinaria tomara que dem tudo errado para vcs que venham uma onda de azar suas idiotas odeio vcs

Liliana disse...

para o comentario a cima !!
esse blog ñ é isso que vc fala o blog é super lindooo mas o que eu penço esta mais acima xp

Ricardo Alves disse...

Eu entendi Liliana, mais como te falei não sabía-se quem era SS ou não.

Meu Deus do céu, não precisa de chingamentos né? Todos participaram e sabiam que poderia perder, temos que aprendar a respeitar o outros.

Faço uma coisa para movimentar mais o blog, e para vocês sairem ganhando e ainda eu recebo chingamentos?

OMG!

Beijos para os que me gostam '-'

larissapultz disse...

OMG!!!
Os luck estão lindos,Concertesa!
Olha paras os comentarios ai em cima _I_.
O ricardo não merece chingamentos de pessoas revoltadas!
Pois ele feis esse concurço para nossa alegria!-qq
( e tbm para ter seguidores hehe! )
Bom eu acho que se você não gosto...Soca o traveceiro sei lah !
Mais não chinque o blog ! -socaotravesseiroeuri

Beijos as todas que me compriende !
♥♥

£μℓℓμžγηħάªħ disse...

isso não é justo a doll nicky-lys fez o look quase identico ao meu e eu mandei primeiro que ela e ela passou como? eu já sabia isso é tudo armado não sei pq eu perco meu tempo aqui ainda!

£μℓℓμžγηħάªħ disse...

Confira!
http://i52.tinypic.com/rksr3p.png

Ingrid Beatriz disse...

Não passei, que pena, mas os looks que passaram esravam realmente lindos, maravilhosos. Se eu não passei é por que o meu não tava tão bom. Parabens para as classificadas, e boa sorte. Que vença a melhor.

Ingrid Beatriz disse...

£μℓℓμžγηħάªħ disse...

isso não é justo a doll nicky-lys fez o look quase identico ao meu e eu mandei primeiro que ela e ela passou como? eu já sabia isso é tudo armado não sei pq eu perco meu tempo aqui ainda!

Não estava iguel não o dela ficou realmente melhor

Ricardo Alves disse...

£μℓℓμžγηħάªħ disse...

isso não é justo a doll nicky-lys fez o look quase identico ao meu e eu mandei primeiro que ela e ela passou como? eu já sabia isso é tudo armado não sei pq eu perco meu tempo aqui ainda!

24 de janeiro de 2011 15:40
Excluir
Blogger £μℓℓμžγηħάªħ disse...

Confira!
http://i52.tinypic.com/rksr3p.png

24 de janeiro de 2011 15:45

Resposta: WanesscamargoBR: Por favor viu Lulu, o look dela não está nada igual ao seu, e está melhor que o seu, você sobrecarregou demais o look, deixou ele muito pesado. Diferente do dela, que não pesou muito o look. A única coisa que o seu look tem aparente com o dela é o vestido e o sapato, como muitas outras... Você não tem nem o que falar.

Stardollpetiteastuces disse...

Hi! Can you come on my blog and click on Follow Please ( stardollpetiteastuces. blogspot.com) ? Thank You and I Loove Your Blog ♥

Ricardo Alves disse...

Stardollpetiteastuces disse...

Hi! Can you come on my blog and click on Follow Please ( stardollpetiteastuces. blogspot.com) ? Thank You and I Loove Your Blog ♥
______________________________

Answer: WanesscamargoBR: Ok, thanks for visiting my blog, and thanks for the compliment! Kisses ♥

Ricardo Alves disse...

Acabei de visitar as dolls uma por uma, e foram muitos looks de Não SS's escolhidos, não apenas 1 como disseram, não falem o que não sabem, please! Beijos amores ♥

Carolliny Sena disse...

Ola C:

não consegui passar mas claro eu sabia o meu look é esse ai " http://tinypic.com/view.php?pic=i6b75v&s=7 " o look não estava perfeito e eu compreendo porque não passei mas enfim... parabéns a todas que ganharam a segunda etapa estavam esplêndidas e como ñ podem ganhar todas não é?Que ganhe a melhor .
Wanessa esse concurso foi fantástico espero que faça muitos outros assim .
Valeu a pena esperar para ver os resultados mesmo vendo que não tinha passado ... mas pelo menos vi muitas que mereciam passar e que passaram pelo o seu styles divinos .
Beijinhos a todas :D

Carolliny Sena disse...

Chamei vc outra vez de Wanessa desculpe :D (Já é manina ) Rick

Ariana disse...

A minha Ana é a mais Bonita! (L)*

porcaria de blog disse...

eese blog é uma farsa,looks horrorosos,as postadoras tem um ssenso de moda terrivel olha suas amebas conseguiram fazer um lixo online

Vitória disse...

Ahh, que pena, eu não passei! :(
Eu achei a maioria dos looks lindos, mas teve uns que eu não gostei! Fazer o que? Cada um tem SEU gosto! Parabéns 39 finalistas!

PS para a menina aí de cima: Só porque não passou ficou morrendo de ódio e inveja das meninas que passaram! Sério, eu também fiquei triste quando vi que não passeei! Mas me rebaixar a esse nível, xingar o blog, jamaiiis! #socaotravesseiro!!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.