Image Map

31 de janeiro de 2011

STARDOLL Fashion Week 2011


Estamos na semana do maior evento de moda do Brasil, o São Paulo Fashion Week, ou apenas SPFW! Esse evento acontece duas vezes por ano, em Janeiro, apresentando a coleção de inverno, na visão de muitos estilistas, e em Julho, apresentando a coleção de verão. 
Eu me inspirei total e resolvi criar o STARDOLL Fashion Week, sim, eu sei, o Stardoll está por dentro da moda todos os dias e semanas do ano, porém, o meu propósito é criar looks inspirados nos desfiles do São Paulo Fashion Week para o inverno de 2011, espero que gostem!



O mais notável do desfile do estilista Samuel Cirnansck foi o couro e o uso de artigos naturais, segundo ele, a mulher para o inverno 2011 é urbana e vive um momento de reflexão, “percebe o lugar que tomamos da natureza e entende que esta quer sua posição de volta”, diz ele.

Criei os dois looks acima com peças que estão em promoção, assim sairá um custo baixo, e você poderá produzir lindos look para o inverno, que já está chegando.
Isso serve também de inspiração para quem não é SS, criar looks com pelo menos uma peça das imagens acima, qualquer coisa é só me contatar que com certeza lhe ajudarei

Amanhã trarei looks inspirados no desfile da grife ANIMALE.

AGUARDEM...

Veja a coleção completa do designer SAMUEL CIRNANSCK AQUI!

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Loryonee Wiechorick disse...

ahaha me orgulhaaando.. Amei, hombre. hahah

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.