Image Map

19 de fevereiro de 2013

Batalha de looks Official Stardoll


Hey anjos !
Desculpe não ter postado a montagem da competição, mas tive aula  e cheguei em casa 23hrs. E também não havia completado o número de participantes.
Nas próximas semanas postarei a batalha mais cedo viu, para que não ocorra isso mais.
Hoje está sendo na terça, mas a batalha é fixa na segunda, quarta e sexta !

Bom, chega de bla bla bla e vamos ao que interessa ;)
Abaixo estão as participantes. O tema foi CROP TOP.
Vocês votarão para SAIR no look correspondente ao número da doll.
Lembrando que são 7 votos para a pessoa ser eliminada.
Quando tiverem 2 dolls a votação será para GANHAR a batalha.

EDIT
Vinicius.costa entrou agora porque foi erro meu, me esqueci de colocá-lo, peço minhas sinceras desculpas.
E sobre enquente falarei com as meninas !

Boa sorte a todas !





Beeijos ;*


Comentários
21 Comentários

21 comentários:

Anônimo disse...

Numero: 5

Gaby disse...

Numero 5 :dX

XxAgathaxXvogue disse...

Número : 5 >,< srry

Anônimo disse...

Número: 8

Sabrina18741 disse...

Numero 5

Beatriz disse...

5

Anônimo disse...

numero 10

Unknown disse...

eu fui o 6° a comentar e nap estou na lisata, por que isso, eu me esforcei pra fazer??

Anônimo disse...

5 e 3

Anônimo disse...

Deveria ter posto enquetee é muito chato votar nos coments POE ENQUETEEE

Unknown disse...

vinicius costa disse...
eu fui o 6° a comentar e nap estou na lisata, por que isso, eu me esforcei pra fazer??
Peço desculpas, ontem cheguei muito tarde em casa e acabei me atrapalhando eu salvei seu look e vou colocá-lo !
Sobre a enquente, falarei com as meninas!

Anônimo disse...

8

Anônimo disse...

a 1,4,6,8, 9 e a 13 nao ta nem no tema, entao voto nelas

Anônimo disse...

11 e 8

Nicole disse...

3

Sophie Ann disse...

10

Sabrina18741 disse...

10

Unknown disse...

Oi amores eu irei continuar aqui a batalha para a Lulii, para a doll ser eliminada precisa de 4 votos.

Unknown disse...

10

Ingrid Beatriz disse...

2

Beatriz disse...

10,13,14

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.