Image Map

6 de fevereiro de 2013

Materia extra

Oi amores trouxe uma meteria extra já que eu estou bem ausente aqui, e pelo stardoll estar parado, vamos la ?



A matéria de hoje:

Tons pasteis

Look



Essa moda se estendeu no mundo todo principalmente nas passarelas.
No stardoll temos várias roupas nesse estilo, as lojas em destaques são: It   Girls e Pretty 'n love.Vamos conferir os looks ?


Unhas
 Os esmaltes tons pasteis são lindos, trouxe alguns exemplos do stardoll verifiquem:


Cabelos



No stardoll, temos varias cores de cabelo no tom pastel, verifiquem:


Aqui eu usei um roxo claro com mechas brancas

Batom
Batons no Tom pastel está sendo valorizado cada vez mais verifique


Na versão do stardoll:



Gostaram da matéria? 
Comentem



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Ingrid Beatriz disse...

A matéria ficou ótima, eu adoro os tons pasteis.

LARISSA disse...

Gente,Tenho Uma Noticia Boa E Uma Ruim :(,A Boa É Que o Stardoll Foi Atualizado Para Quem Se Cadastra Agora,A Ruim é Que..............Foi Atualizado Com Stardoll Academy,E Quando Comprleta Uma tarefa,Ganha umas Coisas Que A Gente Não Vai Ganhar..........Lembra daqueles spoilers..........http://2.bp.blogspot.com/-xGi5XjamVFs/UQmn8hycLQI/AAAAAAAAEns/x1TWh32J4R8/s1600/spoiler.jpg






Alguns Serão Premios Para Quem Completar As Missoes ...............To Triste.................

Beijos.

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.