Image Map

23 de fevereiro de 2013

Calça grátis.

Olá meus amores!
Tudo bem com vocês? Espero que sim
Me desculpem pelo sumiço,minha semana esta muito corrida,trabalhos e escola,deveres e tudo mais.
Hoje temos uma calça grátis do like-o-meter do facebook.

Vamos aos passos para consegui-la
1° Passo- 1-Primeiro,você precisará conectar sua conta do stardoll ao facebook,se você já esta conectada pule para o segundo passo.
2-Logue na sua conta do stardoll e na sua conta do Facebook.
3-Vá para para A "Minha conta" clicando aqui.
4-Desça a página até o final e clique em "Conectar ao Facebook"

(clique para ampliar)
5-Irá abrir uma janela,você terá que clicar em "Permitir"

(clique para ampliar)
6-A página irá recarregar,veja se está conectado no facebook.

2° Passo- 1-Entre no seu Facebook.
2-Clique aqui para curtir a página do stardoll no Facebook.

3º Passo- 1-clique aqui e espere a página carregar.
2-Assim que a página carregar você irá ver um Gift of meter e irá clicar em "Aceitar esse presente"
3-Você será direciona para o aplicativo do stardoll no Facebook e a calça aparecerá na sua suíte.

(Thanks to HTGF for the information.)

É bem fácil de pegar,gostaram?
Beijos!








Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Unknown disse...

O MEU BLOG TA COM COMPETIÇÃO FAZER UMA MAKE ROSA E TEM PREMIOS PRA VENCEDORA !! sardollfashion--sf.blogspot.com

Anônimo disse...

nem vou pegar, não gostei dessa calça..

Ingrid Beatriz disse...

Vou pegar, mas não gostei muito.

Bruthinha disse...

QUER GANHAR UM DKNY , um HOTBUYS e 70 STARDOLLARS ? ENRE EM : http://dolls-antenadas.blogspot.com.br/p/gift-o-meter.html e saiba como !!

Unknown disse...

Na minha humilde opinião parece um saco mas tem genet que gostou acho que não vou conseguir fazer looks com ela peguei só por pegar mesmo
Doll:anjellifer

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.