Image Map

8 de fevereiro de 2013

Make de carnaval

Oi amores quem ai esta preparado para o carnaval ? Você ainda não esta ? 


Então olhe a make que eu fiz para vocês: 




Me inspirada nesta imagem:


Passo a Passo:

1º Passo:

Primeiro comece com o delineador verde, passando ele no canto dos olhos:


2º Passo:

Agora passe o delineador azul:


3º Passo:

Passe a sobra rosa sobre os olhos:



4º Passo:
Passe o blush:


5º Passo:
Passe o batom:


6º Passo:
Agora passe o brilho da luxe:


Itens usados:



Gostaram da make ?











  
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Nigohyu disse...

eu amei *-*

Ingrid Beatriz disse...

Ficou lindo!

Unknown disse...

O que não pode faltar na minha lista é rímel.. eu sempre sinto falta e acho simplesmente MARAVILHOSO cílios bem cheios.. mas fora a falta de rímel, eu adorei! ficou lindo!

Cris Corrêa disse...

Concordo faltou rímel...o que seria de mim sem ele rs Mas ficou maravilhosa a Make...bem alegre eu curti!

alyne de oliveira disse...

divã vou tentar fazer

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.