Image Map

12 de fevereiro de 2013

Novo piso da Kitsch!

Olá meus amores!
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Então,tenho percebido que o blog esta meio desatualizado,mas vou tentar estar trazendo as notícias rapidinho para vocês.
Hoje foi lançado um novo piso da loja de móveis Kitsch!
Acabei de receber o dollmail,confiram:

(clique para ampliar)

O novo piso da loja é este:
(clique na imagem para ampliar)

Para ir até a loja e comprar uma peça dessa linda coleção,basta clicar aqui!
Eu adorei a loja e vocês?
Beijos


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Ingrid Beatriz disse...

Gostei da loja, mas como é de decoração acho que não vou comprar quase nada.

Cris Corrêa disse...

Gostei,achei bem bonita...e tem dois Hb's antigos de 2011 pra quem assim como eu gosta de colecionar.

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.