Image Map

18 de setembro de 2010

Bandeira do Chile,vestido e sapato•Grátis


O Stardoll está dando para os Chilenos itens grátis,são um sapato,um vestido e uma bandeira do Chile!

Para consegui-los você precisa mudar o proxy para:

HTTP: 192.80.24.201 Porta: 80
HTTP: 200.31.42.3 Porta: 80

Depois de mudar,entre no link: http://www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=612

Faça o login da sua conta do Stardoll.

Participe da competição criando um cenário ^^

Vá para sua suíte e os itens estarão lá!


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Ethereallune disse...

e para por os dois ou e so pra por um numero no proxi?

Ricardo Alves disse...

Não,você só coloca um ^^
O outro você coloca se não der certo o primeiro =)

Gabi_Franca disse...

aah, Rick , faça o possível e o impossível pra eu conseguir esses ítens grátis, é que meu pai quase me matou quando descobriu que eu mexo nas configurações do computador ... Beijinhos s2'

Iris disse...

Peguei os meus jáa :D

Adriane d. disse...

eu ja garantii o meu

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.