Image Map

12 de setembro de 2010

Look de Celebridade•Taylor Swift!


Compositora,atriz e cantora de country music mais conhecida da atualidade,dona de uma voz e beleza indiscutíveis,além de ser uma das vozes teens mais admiradas e amadas do momento!Não poderia falar de outra pessoa,TAYLOR SWIFT!O nosso Look de Celebridade de hoje é com a cantora teen country Taylor Swift!Espero que gostem e coloquem em prática esse look ^^


Um look simples,porém com um toque de romantismo e country,tudo na moda e nada cafona!A camisa xadrez é uma das tendências da atualidade,e caiu perfeitamente nesse look da Taylor.Se preferir um sapato com salto pode colocar,mais escolha um com testura de couro,marrom,algo mais country realmente,para não tirar a beleza do look!
Esse foi o look de celebridade de hoje,espero que tenham gostado pessoal,e não pensem que esqueço das suas sugestões viu?Por isso pessam as celebridades que vocês querem ver,e a qualquer semana estará aqui Ü
Até mais look de celebridade!


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Nicole.miss2 disse...

caraamba ! Quee conhecidencia ! No meu blog teim um igualzinho,e eu nem tee copiei tah,pood até ver que eu coloquei antes =)

mel_lisboa disse...

Nossa fcou lindo!! Eu adoro os looks da Taylor Swift!! O próximo podia ser da Demi Lovato :)

Gysela.Caryna disse...

Amei esta dica! Ficou show!
E qe tal um look da Ketty Perry? Ficava legalzinho =P
Amo este Blog.
Sou fã (:
Beijo

Nicole.miss2 disse...

Waness,posso te perguntar uma coisinha ? Oque vooc usa pra deixar perfeito o fundo,pra cortar as roupas certinhas ? Eu tenho PhotoFiltre e Photoshop,mas com nenhum desses achei isso =(

Gabi__Franca disse...

Cara, ficou maravilhoso! Amei, muito bom! Também tenho a mesma dúvida da Nicole.miss2. Acho que a próxima celebridade podia ser a Amanda Seyfried, ela é linda e estilosa ...

Ricardo Alves disse...

Oi Pessoal! ^^
Muito Obrigado pelos elogios,e vou responder a pergunta de vocês:
'Então,eu uso o PhotoShop,mais no caso pra cortar essa camisa e colocar lá foi muito complicado,precisei compra-la,e coloca-la num fundo preto,pois se foi pra tentar num fundo branco não iria conseguir pelo fato dela ser branca,daí ia tirar pedaçs dela...Bem difícil foi,mais vale a pena depois dos cometários ótimos que estou vendo e que vejo ^^
Bjs amores miooooooos! rsssrs

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.