Image Map

28 de setembro de 2010

Vestidos Simple•Grátis


O Stardoll está dando vestidos grátis em mais uma campanha com a SIMPLE,eu vou mostrar para vocês como conseguir esses vestidos!

1° Vestido da SIMPLE grátis


Na barra de endereços do site coloque o link: www.stardoll.com/pt/stardolltv/simple.php e dê ENTER.

Faça o login da sua conta do Stardoll.

Fique alguns segundos na página,depois vá para sua suíte e o vestido estará em uma sacola da SIMPLE! 


2° Vestido da SIMPLE grátis

Para consegui-lo coloque no seu navegador o link: http://www.simple.co.uk/stardoll/?u= seguido do seu número de integrante(que você encontra em MINHA CONTA→CONFIGURAÇÕES) e dê ENTER.
 Ex.:  http://www.simple.co.uk/stardoll/?u=42678906 

Preencha o formulário na página,não precisa usar dados reais.

Preenchendo o formulário clique em SUBMIT.

Vá para sua suíte e o vestido estará lá em uma sacola da SIMPLE!


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Anônimo disse...

Ganhei os dois Adoroh esse blog!

Mαriαnne Mαrs disse...

^ ²

Anônimo disse...

ñ consigo ganhar o 2° vestido

Ricardo Alves disse...

Oi 'Anônimo' eu também não tinha conseguido no começo,até postei com uma observação que eu não tinha conseguido esse segundo,mais depois tentei novamente e consegui ^^
Tente mais um pouco!

Girls Connecte disse...

Oii Rick sem vc eu não teria conseguido o primeiro vestido,obrigada!!!♥

Anônimo disse...

Consegui os dois de primeira vc tem que ficar uns 5 minutos la!
Adoro esse blog!

Anônimo disse...

eu consegui os dois vestidos, duas televisões e um porquinho me visitem:dudalinda10156

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.