Image Map

19 de setembro de 2010

Look de celebridade•Vanessa Hudgens!


Popularmente chamada pelos fãns como V ou Baby V.
É uma das protagonistas de um dos musicais da Disney,muito conhecido por sinal,e dona de polêmicas picantes na internet Ü
Só poderia está falando de Vanessa Hudgens!
O nosso look de celebridade de hoje é com essa morena namorada do ator Zac Efron,e que não dispensa um belo look para sair no dia a dia.Espero que gostem e curtam esse look para sua doll



Um look que aparentemente simples,mais quando você junta a simplescidade com o romantismo do acessório de borboleta e uma bota muito moderna fica um lindo look para muitos gostos!
Falando no acessório de borboleta ele é grátis,e ainda tem como consegui-lo,até o dia 23-09,
CLIQUE AQUI para ver como consegui-lo.
Sim você não conseguir o acessório você pode substituí-loOutro forte desse look é o casaco,que tira toda a simplescidade do look,e o embeleza ainda mais!
Espero que tenham gostado do look de celebridade de hoje,fico por aqui,mais deixem sugestões de looks que eu poderia fazer e com certeza eu farei para vocês se inspirarem!


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Iris disse...

Muito liindo ;D

Luiana disse...

Ebaa eu tenho quase tudo daí, só num tenho a regata da kols, vou usar a regata branca q agente ganha no inicio do stardoll e vou fazer o look.
Posso sugerir?Ke$ha

Anônimo disse...

oie, meu nome e ana e sou mt fã da Paramore, e queria pedir pra vcs um look da Hayley Williams, a vocalista. ficarei mt agradecida.
me addc no site : amlina

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.