Image Map

8 de setembro de 2010

Spoilers•Mortal Kiss!


Oi Stardolleiros!Como vocês já devem está sabendo o Stardoll fez uma parceria com a editora de livros Random House e criou um livro Online no Stardoll chamado Mortal Kiss,que terá uma loja,e eu trago para vocês os Spoilers dela ^^


Estão bonitinha as roupas! =)
Gostei muito do vestido lilás com rosas ^^
Acredito que esse nova loja chegue ou hoje ou amanhã.
Enquanto isso,visitem o livro CLICANDO AQUI!(O livro infelizmente é todo em inglês,dificultando muito para nós,brasileiros...)
É isso amigos,AGUADEM e até mais!

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

laryssa.siatti disse...

waness, só tnhu uma duvida: eles vão traduzir esse livro pra gente ou vai continuar em inglês msm? Vc saberia me responder? =/

Ricardo Alves disse...

Oi Lary,ho,acho que não,só ficará em inglês,eu acho,infelizmente =\
Se fosse pra ter versão em Português dele eles já teriam feito ¬¬
Beijos! *.*

Anônimo disse...

O stardoll fez um resumo de cada capitulo para os Brasileiros, é só vc abrir o livro e clicar no titulo de cada texto que ai vai para um resuminho do capitulo em portugues, cada dia eles(stardoll) vai postar mais um pouco da história, ai é só ir clicando nos titulos que ai vai ir para o resumo em portugues
beijos,

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.