Image Map

4 de setembro de 2010

Look de Celebridade•Beyoncé!


A cantora,compositora e super dançarina negra mais linda do mundo,dona de uma incrível voz e de uma das músicas e coreografias mais conhecidas no mundo:

All the single ladies
All the single ladies
All the single ladies
All the single ladies
All the single ladies
All the single ladies
All the single ladies

Não poderia está falando de outra pessoa,BEYONCÉ!
O Look de Celebridade de hoje é com ela,muitos leitores do blog pediram,e os seus pedidos são uma ordem!Espero que gostem do Look da Beyoncé,que tmabém não foi tão fácil assim de se fazer!


Gostei muito desse look,especialmente para usar no dia-a-dia ^^
Um look leve,mais nunca deixando de lado o salto alto,essa é uma das modas de muitas famosas e Beyoncé está entre elas.
Esse look é mais próprio para usar no dia-a-dia,mais claro que como ela,você pode ousar e colocar essa roupa na sua doll para uma festa!A bolsa nesse look é opcional,coloquei apenas para não ficar um look muito light.
Deixem suas sugestões de looks de Celebridades para que eu possa criá-los!
Até mais Look de Celebridade!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Fernanda :3 disse...

Nossa ameeeeei o look, super bem feito :).

Anônimo disse...

nossa q coincidencia eu tenho todas essas coisas ai que vc falou eu so preciso fazer o look

Anônimo disse...

Nossa"adooreei ficoou suoeer liinda!

Anônimo disse...

eu não achei o colar de 6 sd eu botei aquele gratis com o simbolo feminino '-'

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.