Image Map

30 de abril de 2012

Au revoir!



Bom noite sweets,vim dar a infeliz noticia que de este é meu ultimo poste aqui no blog, e meu ultimo dia no stardoll. Quero agradecer pelas oportunidades que me foram dadas,pelo carinho e simpatia de todos!
Estou  saindo TEMPORARIAMENTE do stardoll,dentro de um ou dois meses estarei de volta.
Aguardarei ansiosa..
Como todos vocês,eu tenho uma vida aqui fora, e necessariamente não depende apenas de um jogo.
Preciso organizar minha vida! 

Então...ate logo ver uai!
Sentirei saudades



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Unknown disse...

Poxinha, logo voxê ?
:((((

Tanta gente que deveria abandonar o stardoll de vez mas que aqui no jogo, e logo você Lala com todo seu talento, que sai! Mas se é por uma causa nobre booa sorte com tudo awee :DD

~QUE BOM QUE É TEMPORÁRIO~

JolieGauthier disse...

poxa q pena :(
gostava muito das suas dicas de decor!!!
mas é assim mesmo, na nossa vida temos q ter prioridades e ,com certeza, o stardoll não pode ser a prioridade nº 1 na vida de ninguém, não é ;)
Sucesso na sua vida!!

Unknown disse...

Poxa :'(
porque você????
Tem tanta gente que deve sair do stardoll
mais logo você???
Ainda bem que é só temporario :(

As Rebeldes disse...

Poxa...que pena que vc vai sair!!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.