Image Map

4 de abril de 2012

Móveis STARDOLL 6 YEARS • Grátis

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNMGB7rqThtqvdZTW_9p1SvEscN5s2-quw1RtAdgJCjpKwCINvLCAN1J6Dqd8e_JztRITXEus_8KCT8zVuLpw_FVInhDMkNjnOArsS_4-b25_pGW9aMk9HOddIWuOS14lE2zO8H0ZhZ9gw/s1600/waness.png

Eu trouxe para vocês agora a pouco os spoilers dos móveis que o Stardoll iria colocar no starplaza para comemorar os 6 anos do jogo na internet.
Os itens já estão no starplaza, e o melhor, todos são grátis!


Para comprar os móveis (que estão por 0 sds), clique aqui!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Daiane disse...

Amei é isso ai peguei todos...hehe

Anônimo disse...

segunda peguei e amei tbm!!!!!!
bjks

Anônimo disse...

eu ja comprei isso num gostei joguei fora ou ta no meu bau fas tempo e isso e muinto facil de ganhar tambem e do statdoll e vai gratis A,B,C DÃÃÃ

Anônimo disse...

oi , adorei! apesar dos nmoves n serem nada de especial.. mas obg na mema!

Unknown disse...

Eu consegui todos obrigada...me visitem bety1239

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.