Image Map

5 de abril de 2012

Jaqueta e bolsa STOP THINK WIN • Grátis


Para conseguir a bolsa e a jaqueta, você precisará mudar manualmente o proxy:

HTTP: 146.255.9.124 PORTA: 3128

Após mudar o proxy, entre no link: http://www.stardoll.com/campaigns/tfl/

Faça o login da sua conta do Stardoll.

Agora, já na página, você verá um botão para indicar um amigo.
Clique lá, escolha um amigo, e depois aperte em ''invite''. Fazendo isso, você ganhará a bolsa.
Para ganhar a jaqueta, clique em ''LIKE'' (para curtir a página no facebook) , lá em cima da imagem.


Pronto, feito isso, vá para sua suíte que a jaqueta e a bolsa STOP THINK WIN estarão lá!

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Unknown disse...

n to conseguindo ganahr eu fui num proxy goproxing e n aparece o botao like e quando aperto pra enviar a um amigo n vai me da uma dica, qual proxy vc usou vanessa?

Caroline Rizzuti disse...

consegui curtir e tudo mais...qnd fui ver na minha suite tava a bolsa e movel verde -.- quero o casaaaaaaaaaaaaaaco

Anônimo disse...

Comigo deu, so que que nao tenho facebook por isso nao ganhei o casaco!:(

Karen disse...

eu mudo o proxy e não vai no site oq eu faço? me ajuda por favor, eu uso o google chrome

Anônimo disse...

Eu mudei o proxy, mas quando eu cliquei no link...foi para a página principal do Stardoll.
Já tentei com as dicas do Br e os daqui .

Ricardo Alves disse...

Olá pessoal! ~

Então, para quem tem facebook, curtiu e não chegou... faz assim, depois de curtir, clique em cima de novo (do like), e veja se chegou a sua suíte ;)
~~~~~~~~~~~

Para quem não tá conseguindo, e quando configura o proxy vai para a página inicial do Stardoll, esse problema acontece quando o proxy não configurou :\

Fiquem tentando, e caso não dê nunca certo, apaguem os cookies do computador, para ver se pega .

XoXo, Ricardo Alves ♥

Anônimo disse...

Tem que jogar um jogo nao é?
fala (traduzindo):
"obrigada por jogor stop think win"

Miss0Jessy disse...

Eu consegui numa boa! uhuuu

Anônimo disse...

Que proxy você usou Miss0Jessy??

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.