Image Map

30 de abril de 2012

Vestido • Grátis

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNMGB7rqThtqvdZTW_9p1SvEscN5s2-quw1RtAdgJCjpKwCINvLCAN1J6Dqd8e_JztRITXEus_8KCT8zVuLpw_FVInhDMkNjnOArsS_4-b25_pGW9aMk9HOddIWuOS14lE2zO8H0ZhZ9gw/s1600/waness.png

Para conseguir o vestido vá no web proxy: http://surfert.nl  ou http://n-go.net/

Na barra de endereços do site coloque o link: www.stardoll.com e dê ENTER.

Faça o login da sua conta do Stardoll, e pronto.

Vá para sua suíte que o vestido estará lá!


Comentários
24 Comentários

24 comentários:

Unknown disse...

oi este proxy nao esta funcionando =D

Unknown disse...

ah agora funcionou :D bjs

Ricardo Alves disse...

Coloquei mais uma opção na postagem MonnyTαrαbαy ♥

Ricardo Alves disse...

Que bom MonnyTαrαbαy! ♥ Beijoos ;*

Anônimo disse...

Vcs são muito ruim nossa o stardoll br postou isso a horas nossa vc e muito ruim ome noossaa 'Credu

Ricardo Alves disse...

Amiga acima, não postei antes por que não tava conseguindo... eu sei o que faço ;)

Como postei alguns itens e eles ainda não postaram, normal, não?

Anônimo disse...

NÃO... Você não postou o truque do vestido vermelho do picing eu adorava esse blog mas ai eu percebi que e um Saco"

Anônimo disse...

Amiga aparece vc fala mal do blog mas o seu e pior viuu o dela nÃO TEM NADA SE INXERGA SE VC NAO GOSTA DO BLOG NAO ENTRA AQUI ALIAIS OQUE VC TA FAZENDO AQUI DÃÃÃÃ

Miss0Jessy disse...

Colega que publicou isso anonimamente:

Anônimo disse...
NÃO... Você não postou o truque do vestido vermelho do picing eu adorava esse blog mas ai eu percebi que e um Saco"

Tenho uma dica pra vc. Se vc não gosta desse blog, não leia, vc é livre pra seguir e ler o blog que lhe agrada. Ninguém aqui está numa competição de blogs, pra vc vir aqui e querer comprar esse blog com outro.

Anônimo disse...

Seja quem for que está a dizer mal do blog não tem razão, eu sou de Portugal e adoro este blog é o máximo tem coisas maravilhosas....
Beijos para a equipa continuem assim pois estão muito bem e não dem ouvidos a pessoas daquelas...;D

Anônimo disse...

blog muito boom... gente votem em mim por favor eu sei que sou feia e tem gente muuuuuuuuuuuuito melhor mais é meu sonho ser MSW poooor favor
minha doll se chama: Nathaly.Silva não vou desistir \o

Unknown disse...

Visitem Esse Blog Por Favor E Bem Mais Avançado httrp://www.truquesebugsstardoll.blogspot.com.br Obgrigada.

Anônimo disse...

nao prestou !!

Anônimo disse...

Não consegui,pois aí não tem detalhes ensinando! Nem este e nem o de Jessie,porque os proxys não prestam! Mas o teu Blog é legal só que coloque Proxys que prestam,e mais dicas,mais detalhadamente e os vestidos que você coloca estão lindos,você está de parabéns com os vestidos só!

Anônimo disse...

Estes blogs são o ó! Eles não funcionam!!!!

Unknown disse...

a Miss0Jessy esta certa se ela n gosta do blog o problema é dela ou dele n sei + se n gosta do blog então n era nem pra estar frequentando ele !

Anônimo disse...

Faz seguinte .. Não Liga pro que essas peessoas dizem, esse blog é simplesmente maravilhoso. Ook ? Aâah . Amoo o Banner de voocês KK ' Mt Shoow, GuttaLari <~ Visita ?

Anônimo disse...

Não esta dando certo poorq eu entro e a pagina esta em branco! podem me ajudar??

Anônimo disse...

Nao ta dando eu to entrando e so da a pagina em branco ! pode me ajudar? mas mesmo assim..... me visitem juliAraujo.

Anônimo disse...

Ao invés de procurar algo pra enriquecer o conhecimento de vcs ficam ai postando bobagens na internet , vão estudar pra ver se começam a escrever dignamente ! ¬¬'
" inxerga " foi ótimo ... >.<"

Anônimo disse...

VAI TOMAR NO CU VCS VIU , UM PAU NO CU DE VCS ! TOMEM NO CU TOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM NO CU SUAS ALARGADAS !!!

Anônimo disse...

Nossa, já fiqueiii cheia de vestidos...Esse blog é d+!!!!!Gente me add é: AliceAlOficial....

Clara disse...

amei esse bloog, é melhor do que todos os outros que já visitei, estão de parabéns!!!!!
add minha doll: KatyCroft

Anônimo disse...

visitem a minha boneca chefe.stardoll2
e ja agora arranjei-me um namorado

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.