Image Map

16 de abril de 2012

Guitarra e Livro Austin & Ally • Grátis



Se você não é de UK ( Reino unido), para conseguir os itens siga os passos abaixo:

1- Vá para www.militaryprox.info ou  www.uhuf.com ou  www.slygeek.com ou 
www.goproxing.com (consegui com esse) ou ainda www.daveproxy.co.uk/ (esse é muito lento)
2- Copie e cole este link URL na barra de endereços do site proxy:
http://www.stardoll.com/clubs/home.php?id=3352885&action=ma&ac=3352885
dê 'Enter' e faça login na sua conta Stardoll, pronto você agora é sócia regular do clube Austin & Ally.
3-  Role página abaixo ( scroll down) e você verá essa imagem:


clique na imagem e você será redirecionado para página do Disney Channel, ou simplesmente, ao invés de clicar na figura, você pode copiar e colar este link na barra de navegação do site proxy:
http://www.disney.co.uk/austin-and-ally/?ex_cmp=dis_uk:tv-dc:aua:Stardoll_Bespoke:0412 espere alguns instantes para página carregar.
4- Agora copie e cole este link na barra de navegação do site proxy:
http://www.stardoll.com/en/video/?videoId=37
espere a página carregar ou se não carregar por completo, espere alguns instantes.

Pronto esta sacola estará a sua espera na sua suite com seus prêmios.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

eu nao consegui aquele livro(o diario da Ally).Mas consegui o guitarra e um piano!!!:) muito obrigado esse blog é incrivel!
visite:SpencerFashion7

Anônimo disse...

oi sou eu di novo, eu q tinha escrito o comentario d cima, eu consegui sim o livro(diario da Ally) adoro esse site vc sao d+!!!!!!
:D

Anônimo disse...

eu nao consegui nada

Anônimo disse...

quem postou isso é um F.D.P. eu fiz tudo direito umas 500 vezes e nao apareceu porra NENHUMA

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.