Image Map

27 de abril de 2012

Nova loja • Tress Up

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNMGB7rqThtqvdZTW_9p1SvEscN5s2-quw1RtAdgJCjpKwCINvLCAN1J6Dqd8e_JztRITXEus_8KCT8zVuLpw_FVInhDMkNjnOArsS_4-b25_pGW9aMk9HOddIWuOS14lE2zO8H0ZhZ9gw/s1600/waness.png

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! 

http://i46.tinypic.com/jayreu.gif

O Stardoll enfim se lembrou que precisávamos de mais cabelo, e lançou uma loja para comprarmos eles, por preços bem acessíveis, ela se chama Tress Up!


Para visitar a loja, clique aqui!


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Anônimo disse...

amei mesmo! Já comprei 1 , vou comprar mais!!

Anônimo disse...

não dá pra testar o xamppoo etc oq eles fazem???????????

Unknown disse...

Já compreeiii ááá, mais foi na minha outra boneca : Fefe_e_Marcos

Aline disse...

me ajudemmmmmm
comprei uma associaçao ss hoje cedo de 1 mes mas eles so cobraram metade dos meus creditos e falam que a conta ta em andamento!
me ajudem alinepoli

Anônimo disse...

Bom não gostei disso, como fica as n-ss ?! Achei os cabelos de starcoins, horríveis, fiquei super chateada pelo fato do stardoll, so lembrar das ss

Anônimo disse...

Fiquei emocionada com o lançamento dessa loja .. *O*

gaera disse...

achei um abuso da parte do stardoll agora nos vender cabelos...
não concordo, mas mesmo assim adorei alguns.

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.