Image Map

27 de maio de 2012

Competição de Domingo (encerrado)


Ola amores, como domingo é um dia bem parado eu resolvi fazer uma competição.
Ja vou adiantando que o premio sera um PASSAPORTE DE VERÃO


Gostaram? Então siga os passos abaixo para você concorrer.

1º Passo

Salve a minha doll no seu álbum clicando no ícone indicado abaixo e 5/5



2º Passo

Deixe um recado na minha doll assim:

(Ola, vi sua competição e já salvei a sua doll no meu álbum)

Pronto amores, feito isso vocês ja estão concorrendo a um passaporte de verão.
O sorteio sera realizado amanhã !

Beijos e boa sorte ♥


Comentários
11 Comentários

11 comentários:

julie1686 disse...

olá ja salvei a sua doll.soiu nova por aqui entao gosto muito de fazer novas amizades.bjs

Anônimo disse...

Estou Participando!

Maria Pinto disse...

Oi já salvei sua doll no meu àlbum! kissinho Maria Pinto Doll: AmazingB

Unknown disse...

*--*

Anônimo disse...

Como manda um recado na sua doll?

-Stardoll: Lahanate

teriade disse...

Ola, vi sua competição e já salvei a sua doll no meu álbum.

Eu salvei e coloquei na 1º página do meu álbum.

Amelia disse...

I'll participate :]

Anônimo disse...

E desde quando isso é competição? Acho que seria mais ético e honesto da sua parte dizendo a verdade e pedir a nossa ajuda para vc ganhar o catwalk do stardoll de uma vez, e não vir com essa historinha de competição disfarçada. Isso foi patético. Chamar isso de Competição é ridículo. Vc está nada mais , nada menos que tentando comprar sua vitória no catwalk, nada contra, afinal quem vai gastar dinheiro com isso é vc. Mas um pouco de ética e seriedade, não faz mal a ninguém!

Nicole Goyle disse...

oi va salvei e gostaria muito de ganhar!!!!

Anônimo disse...

Estou enganada ou o resultado da competiçao-compra de votos era pra hj. O amanha de domingo nao seria segunda feira+ Esse negocio esta ficando bagunçado demais. So falta falar que foi cancelada!!!! RIDICULO ISSO! FALTA DE RESPEITO!

Anônimo disse...

MENTIROSA! CADE O RESULTADO DA SUA COMPETIÇÃO. VAMOS TE DENUNCIAR POR COMPRA DE VOTOS SUA MENTIROSA DUMA FIGA

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.