Image Map

15 de maio de 2012

Novas mudanças chegando no stardoll



Oi pessoal, parece que agora é oficial, a partir de agora dolls não superstar podem ganhar até 12 starpoints por dia e doll superstar e membros royalty podem ganhar 14 starpoints por dia.
Maravilha, assim alcançamos mais rápido, os itens starpoints que queremos.

Também foi confirmado pela equipe stardoll que isso é só o começo de muitas mudanças que virão por aí.

Essa noticia foi publicada exclusivamente pelo nosso media partner Underneath Stardoll
Então se quiser conferir a publicação na integra, clique aqui (está em inglês).

Eu só repassei a nóticia pra vocês, por que achei muito interessante.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Aline disse...

esses sds
será se vamos ganhar?

Ricardo Alves disse...

Aline

Acredito que a imagem é só ilustrativa, para não deixar o post seco, sabe? :)

Anônimo disse...

Por favor, amiga! Eu gostaria muito da sua ajuda, já que vocês entendem mais de stardoll do que eu. Bom, é o seguinte: Eu gostaria de comprar stardollars pelo celular (já fiz isso uma vez), eu vou na página de comprar stardollars, e falam que tem que enviar um e-mail de confirmação (para avançar) para os meus pais. Meu pai recebeu o e-mail, e tem Vários links, só que nenhum deles, é o de confirmação. EU NÃO SEI MAIS O QUE FAZER. Por favor, se puderem me ajudar,eu agradeço. Qualquer coisa, meu e-mail para contato: morangoh.migux@hotmail.com

stardoll truques e dicas disse...

oie eu queria dizer que quando entrei no stardoll as doll para criar estao todas diferentes e novinhass ! amei

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.