Image Map

9 de maio de 2012

Novidade • Stardesign Hair

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNMGB7rqThtqvdZTW_9p1SvEscN5s2-quw1RtAdgJCjpKwCINvLCAN1J6Dqd8e_JztRITXEus_8KCT8zVuLpw_FVInhDMkNjnOArsS_4-b25_pGW9aMk9HOddIWuOS14lE2zO8H0ZhZ9gw/s1600/waness.png

O assunto mais esperado da semana, o Stardesign Hair, acabou de chegar no Stardoll!
Ainda não entendi muito bem, mas tem a mesma lógica dos outros stardesigns.


Esperava mais, mas enfim...
Para visitar o Stardesign Hair, clique aqui!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Gabriela Mendes disse...

NEM TO ACREDITANDO :o

BrunaYamanaka disse...

Sério achei um lixo! esperava muito mais! não sei se perceberam mais no video tutorial eles conseguem inverter uma mecha e quando agente vai usar eu não achei o botão de inverter de lado! não sei se é só comigo ou é mais um bug!

Bia Loren(BeatriceFashion) disse...

Eu adorei e fiz uma franja loira linda. ;D
Flor para inverter é só voce puxar de uma vértice para o outro lado.

Greryy disse...

eu amei amei ja criei vário cabelos lindissimos kkkk'

Anônimo disse...

Amei , achei muito legal !! Já tava na hora do stardoll fazer isso .. Já fiz várias perucas .. Me visitem : Thaiziiinha

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.