Image Map

7 de maio de 2012

Novo Postador - Therealprincess


Olá amores, tudo bom? A maioria de vocês já me conhecem, mas para quem não me conhece eu me chamo Rodrigo, tenho 19 anos e moro em Santo André - SP. O nome da minha doll é therealprincess.
Eu sou postador do Stardoll-truques e agora estou aqui no Official Stardoll.

É isso amores, vou fazer o máximo para deixar vocês sempre informadas de tudo oque acontece no stardoll, também farei matérias bem legais e etc.

Beijos e ate a próxima postagem ♥


Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Gabriela Mendes disse...

Aiii...Que legal,parabens !!

kat disse...

Adoro seus posts no SD-Truques e no SD-Point; espero que se saia bem aqui também xD

Miss0Jessy disse...

wow, bem vido Rô!!!!♥
amei essa novidade!!

ஜ Sónia ஜ disse...

ahnnn bem vindo Rô! de certeza que vou amaaaar as postagens! Beijo! te amooo s2

Rodrigo Jr disse...

awn amores ♥

Anônimo disse...

vc concerteza é GAY e aposto que quer ser estilista.. ou vc é um pedofilo q tem uma conta no stardoll pra atrair garotas!!

Anônimo disse...

exstem muitos meninos no mundo e 30% dos meninos jogam stardoll e 20% dos meninos que jogam são gays que se acham colocando um brinco diferente em cada orelha,modificando seu rosto toda semana,colocando brilho nos beiços para ficarem mais fashions e principalmente passando base nas unhas ,um exemplo de gay é o therealprincess (um menino de grande idade que joga stardoll e maquia sua BONECA isso que é um gay sacô? o tal de rodrigo

stardoll-desciclopedia

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.