Image Map

14 de maio de 2012

Competição Inverno / Winter Contest


Olá pessoal, o que acham de uma boa competição neste inverno? Então vamos lá.

Crie um look de inverno, seguindo as tendências da estação neste ano de 2012. 
Você não sabe nada sobre tendências ou tem dúvidas?
Para não ter erro, antes de você criar seu look leia a matéria publicada pela wanesscamargoBR (Rick) neste sábado que passou, clicando aqui!


Quem pode participar da competição?

Todas as dolls, superstar e não-superstar (as não-superstar irão receber os stardollars em forma de presentes). Dolls de qualquer país ou nacionalidade.*

Quais são as regras?

Você deve  ser seguidor do Official Stardoll. É obrigatório.
Capriche no look, pois vamos escolher 10 e colocar para votação aberta sexta feira (18/05).

  Você pode criar seu look no Starplaza ou na sua própria suite.

Acabou de ler o guia de como montar seu look? Agora é só hospedar a imagem do seu look num site próprio para estes fins. Você pode usar o tinypic.com, photobucket.com, imageshack.us ou qualquer outro site de hospedagem de imagem. *

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!
Traremos o resultado dos 10 melhores looks sexta-feira (18/05), e em seguida a enquete para votação...
AGUARDE!
Comentários
19 Comentários

19 comentários:

Greryy disse...

Vou participar .

Gabriela Martins disse...

Legal =D

silvinhastar33 disse...

amei já estou participando

Kethyn_Stardoliana disse...

Noo meu look eu me experei em Ombros arredondas ee na minha opiniãao ficou lindo, Kethynloveyou.

Anônimo disse...

Estou Participando ... Boa Sorte Para Nós! kk =)

Anônimo disse...

ja estou participando __ boa sorte pra todos e especialmente pra mim

eu usei o brilho os ton terrozo abuzei de cores e daquele estilo de jaqueta na altura da cintura

a_lessandra2000 disse...

vo participar =)

katarina disse...

Já estou participando

katarina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MissJuran disse...

Kahena disse...

Participar (:

Beatriz Guerra disse...

Estou participando :D.
Dolls, visitem a minha suite e adicionem::: KendallJennerKS

Laura disse...

legal!! *u*

JolieGauthier disse...

Adoreiiiii

amo fazer looks :)

Aline disse...

Vou participar (:

Karen Vitória disse...

To participando!! =D

DehJapa disse...

Fiz um look para cada tipo !
To entre brilho , couro e colarinho !
Visitem DehJapa !

PhilipLohan disse...

Boa sorte menines *-*

MissLaura13617 disse...

ooii, como fasso para criar competicões assim, q vc usa site para escolher ou sei la me ezplica, deixe por favor um recado explicando na dolll: MissLaura13617

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.