Image Map

23 de maio de 2012

Novos itens • Splendid


Bom dia pessoal, chegou ao plaza esta manhã novos itens na Splendid.
Máscaras, cílios postiços super coloridos, tudo com muito glamour!
A loja ganhou 4 novos pisos.





Se quiser ir até a loja conferir as novidades, clique aqui.
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

Anônimo disse...

Érr...Itens com "m"...

Miss0Jessy disse...

Todo mundo erra de vez em quando!
Quem nunca cometeu um erro de português que atire a primeira pedra.

E items é o plural de item , no inglês,de tanto escrever em inglês acabei por cometer esse erro gravíssimo de português sem perceber, digno de ser corrigido!!!

Se puder verifica se não tem algum erro de concordância verbal ou nominal, erro de sintaxe e avisa!

Continue treinando e será um(a) grande Gramático(a)no futuro! :D

Miss0Jessy disse...

Ah e que bom que o erro GRAVE de português já foi corrigido na postagem!!!

stra.la disse...

Ultimamente to vendo muito isso nos blogs. Pessoas que comentam ANONIMO (quer dizer, nem coragem de mostrar a cara tem) e fica criticando, corrigindo erros GRAVISSIMOS NOSSA DE MORRER..Mano bacana você avisar de forma gentil e educada, afinal o postador tenta todos os dias trazer algo bacana para o blog, e vem alguém e age dessa maneira...É lamentável. Nem vi o errinho, porque me interessei mais na novidade que a postadora trouxe.

Anônimo disse...

Você me conhece para estar falando? Talvez eu use como ''anônimo'' porque não tenho conta, algum problema para você? E se não sou bem-vinda nesse blog, desculpa. Eu só queria ajudar avisando a postadora. Mas se vocês vêem isso como crítica, o que eu posso fazer? Tudo bem, da próxima vez vou deixar o post ficar com um erro de ortografia,já que vocês querem assim. Eu acho isso ridículo, voc quer ajudar a corrigir um pequeno erro num blog famoso, e leva um monte de patada sem nem te conhecerem.

Anônimo disse...

E ainda te zombam com ''Continue treinando e será um(a) grande Gramático(a)no futuro! :D'' ou... ''ERRO GRAVÍSSIMO''. Cara, eu só quero ajudar o blog, é tão dificil da parte de vocês, entender isso?

Anônimo disse...

Eu só acho que não são só as postadoras que completam um blog,mas os leitores e admiradores (como eu),também. E que errar é humano, mas ajudar uma pessoa com um "erro" mesmo que seja por falta de atenção, não há mal nenhum. Mas pelo o que vi neste blog, você tenta ajudar, e as pessoas já vem com 3 pedras em cada mão.

Miss0Jessy disse...

Miss0Jessy disse...
Tenta ajudar dizendo:
"Érr...Itens com "m"..."

Do jeito que vc escreveu, da total margem pra entender como ofensa ou sarcasmo, que dá no mesmo. Usasse um pouco de educação e descrição, pq com certeza não ligaria mesmo.


E outra se vc estivesse no meu lugar entenderia.
Ninguem comenta as postagens, muito de vez quando, raro.
Agora quando nós cometemos um errinho, logo aprecem alguém pra criticar. E o pior usando comentários anônimos, pq não tem coragem de aparecer.

Muita bondade sua ajudar corrigindo erros de português em postagens.

E como vc disse foi falta de atenção. Então esse tipo de coisa vc não poderia deixar passar? Será que a falta de atenção, e um errinho desses , teve tanto destaque assim na postagem, mas do que o conteúdo do post em si?

Anônimo disse...

Se fosse ofensa, eu te zombaria. Quer dizer, eu falo uma coisa, e voc leva pro lado ruim? E eu já estive no seu lugar, pois já fui postadora de 3 blogs do passado (da wordspress), e aceitava que me corrigissem em posts, pois não gostava de ver meus blogs errados.
Eu não sei se fui bem clara, ou terei que desenhar a parte em que falei ''USO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS PORQUE NÃO TENHO CONTA NO BLOGSPOT''.

Ah, e só para eu entender, vocs queriam que eu deixasse o erro pra trás?

Anônimo disse...

Qualquer coisa, estarei online no xat um tempo, para vocês tirarem suas duvidas de que não sou ''um robô'', porque deve ser isso que vocês pensam, né '-'

stra.la disse...

O "anonimo não anonimo poque não tem conta" não é 7 pedras. Existe um modo mais educado de falar com sobre o erro.

ok e se vamos falar de errinhos você escreveu vocs <- Vocês seria o certo.

tá vendo? algo bobo que voce escreve na pressa e não presta atenção... (:

Sem mais.

Anônimo disse...

Acontece que não estou escrevendo um post, e sim escrevendo normalmente como fala no meu dia-a-dia na internet. Se eu sempre falasse tudo certinho e aí um dia eu escrevesse ''vocs'', aí tudo bem.
--------------
Existe um modo mais educado de falar com sobre o erro.
-------------
Engraçado que vocês acham que tem o direito de falar algumas coisas tipo... "Se puder verifica se não tem algum erro de concordância verbal ou nominal, erro de sintaxe e avisa!
Continue treinando e será um(a) grande Gramático(a)no futuro! :D" ou...."Pessoas que comentam ANONIMO (quer dizer, nem coragem de mostrar a cara tem)" vocs podem de certa forma, "zoar" de mim, mas eu "zoar" de vocês, é errado? Me explique um pouco mais sobre isso (:


Ah, e quer saber? Eu tinha todo o respeito com esse blog, mas agora não tenho mais nem vontade de entrar nisso. Pensem o que quiser de mim, se acharem que escrever como "anonimo" é quem não tem coragem de mostrar a cara, não estou nem aí. Não vou criar uma conta só para agradar o gostinho de vocês, pois não devo satisfações. Só quero que saibam que a minha intenção foi ajudar, e quem começou a "discussão" a partir do meu comentário,foram vocês. Agora, se vocês quiserem conversar comigo de forma civilizada, eu estarei online do xat do blog por um momento, meu nome no Xat é Amanda.Rodrigues . Peço desculpas pelo momento em que fui grossa, mas acho que se vocês têm esse direito, eu também tenho, pois somos todos iguais de certa forma. Fora isso, não tenho mais nada á dizer.

Anônimo disse...

Opa, o barraco aqui está bom demais.Deixa isso pra lá gente.
como a colega acima falou, na pressa agente sempre escreve errado sem querer. Aconteceu da postadora ter errado. Até mesmo a pessoa que corrigiu, na pressa escreveu uma coisinha ou outra errada, e tenho certeza que todos que lerem, não vão nem ligar e vão deixar passar os erros de ortografia, por que isso não importa aqui.
Acho bobeira alguém ler uma postagem só pra corrigir bobagens como essa. Na minha opinião, a postadora não deveria nem ter respondido, deveria ter ignorado.
Gosto muito do blog, é sempre atualizado e espero que continue assim.

by Lisa
Fica o conselho.

Amanda Rodrigues disse...

Olha, irei falar pela última vez caso tenha deixado alguma dúvida: Eu escrevi o comentário apenas para "ajudar" de certa forma, e não que eu ligue mais para os erros do que para os posts do blog, que sempre achei super legais. Errar é humano, assim como eu erro, e a Jessy errou. Só que quando eu erro, eu gosto que me avisem, e o mesmo faço com os outros, mas percebi que não fui bem recebida por essa minha qualidade, ou defeito. Quero pedir desculpas nos momentos em que fui grosseira nos momentos de "raiva", mas não gostei nem um pouco dos comentários que fizeram sobre mim.
Eu sempre quis fazer amigos e sempre amei o blog, pois entro todos os dias. Mas se for um comentário que vocês vão gerar uma briga, eu nunca mais entrarei aqui.

E, para as pessoas que pensam de uma forma "diferente" da minha, eis o meu nome para provar que não tenho coragem de mostrar meu nome:

-AmandinhahR.

Por favor, peço que tentassem me compreender.

Amanda Rodrigues disse...

quer dizer, que TENHO coragem .... viu como errar é humano?

Loryonee Wiechorick disse...

Vim postar sobre os itens... deu até preguiça dps de toda essa discussão gramatical. hahahah que doidera.Enfiiiim, adorei os cílios. Lindos.

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.