Image Map

9 de março de 2010

"ANTM Gratis!" Lindo! *-*(ATUALIZADO)

Oi StarDolleiros!Trago pra vocês Mais uma Linda Coisa Grátis!É Mais um Vestido Grátis!O Vestido da ANTM e é Muito Lindo!!!!!!!!!

Vejam Como Concegui-lo!

Para Conceguir o Vestido ANTM! Para
Concegui-lo você Precisa Mudar o Proxy para:


Proxy: 97.136.55.208 Porta: 3128 ou
Proxy: 94.136.55.208 Porta: 3128



Depois que Mudar o Proxy Coloque na Barra de Endereço o Link: http://www.stardoll.com/en/cinema/?id=124

Faça o Login da Sua Conta do StarDoll.

Para você Ganhar o Vestido você Deverá Assistir a Todo o Filme,Então Assista todo o Filme.

Depois desses Passos Desconfigure o Proxy e Vá para sua Suíte no StarDoll normal!E o Seu Presente estará Lá!


(Se Não Conceguir por favor Informe-nos por Comentário)
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

isabela disse...

eu ñ consegui podem me ajudar isabela_504

Unknown disse...

aiii gente me ajuda pela amor de deus sou a missperfeitas2 eu quero isso!!!!!!!!!!

lαяιssα .-. disse...

nao consegui ;(

lαяιssα .-. disse...

me ajude.mande.mande uma messagem para a larissa...la
PLEASE

laryssa.siatti disse...

gente! se vcs usam Internet Explorer, aí é q não vai funcionar mesmo :P
Essas coisas só dão certo quando se usa o Mozilla FireFox

lαяιssα .-. disse...

consegui pelo mozila.obrigada pela dica.ele é LINDO

Anônimo disse...

Richonchuda,marryonete,irisboboca,hannabobeira.

Hannah Boyner disse...

ficamos felizes pelas doll q conseguiram ,e triste pois algumas estão tendo dificuldades, mais infelizmentes os proxys manuais
nem sempre funcionam...
antes q eu esqueça
amamos os apilidos
achei super criativos
amo humor sarcastico
shuahushuashahus
obg por criar os apilidos
isso desmonstra grande carinho
e amor ao blog...

Bjus

Loryonee Wiechorick disse...

audhaudhaudhaudhaudhaudhauhdauhdaudhad
Criatividade em alta aí ;)

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.