Image Map

28 de março de 2010

"Real X StaDoll-Nova LE"

Oi Amigos StarDolleiros!!!
Primeiro,Tenho que dá explicações...
'Não Entrei Mais e nem Postei porque Meu PC deu um Vírus Daqueles e Tivesse que Formatar,Passei 1 Semana sem Entrar!Tô Perdoado?? =D'

Então,Vamos ao Assunto!Como vocês Devem está Sabendo Chegará uma Nova Coleção da LE!


Vejam:
(Thaks UnderNeathStarDoll pelas 3 Imagens Abaixo!)


LINDOS né?Então Trago pra vocês as Roupas Reais + as Versões do StarDoll!

Vejam:






















Muito Perfeitas as Versões não Acham?O StarDoll Mais uma Vez está de Parabéns pelas Peças de Roupas que Estão Muito Parecidas com as Reais!!Gostaram?COMENTEM!!!Bjs e é Isso Pessoal,Agora é só Aguardar a nova Coleção Chegar!E quem é SS e Tiver Muito StarDollar é Só Comprar!...Até Mais!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Flomachine disse...

Quando eu vi as roupas nos spoliers, nem tinha gostado muito! Mas agora vendo elas melhor e do ladinho das reais já estou apaixonada *--*

Anônimo disse...

eu tb ñ tinha gostado muito
agora encantei pelos sapatos e bolsas

Loryonee Wiechorick disse...

Só de lembrar que não consegui comprar a peça que mais queria (o sapato azul), já fico 'Down' :/
Bjus... e que venha a próxima LE

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.