Image Map

15 de março de 2010

Look NSS'

~Irisoca~
Hooe leitores & leitoras'
Trouxe um look meio alternativo..eol disse Meio,ou seja..nada de cabelo rosa ou caveirinhas de gato estampados na kra *_*
Oush~eol disse isso?
Entaum..vamos prooq interessa u.u'






Eol avisei q era Meio -meio- ^_~
Nhh..analisando bem *Não é nada alternativo*
Pelo menos eol fiiz'
Bjoons =*
Obs:Se tiverem alguns looks melhores q o meu NSS,podem mandar pro meu e-mail
Irisocatxz_2000@yahoo.com.br
Num eskeçam,tem .BR no fiim'



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Flomachine disse...

Irisoca linda, me desculpe, mas eu não consigo entender nada do que você escreve aqui. sério

laryssa.siatti disse...

eu tmb não entendo mta coisa >_<

Irisoca disse...

Eol me entendo,viiva'
Taahparey'
Vou tentar me controlar agora,garotas..Nos meus proximos poss,prometo parar com isso -só um tico-

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.