Image Map

16 de março de 2010

"ANTM-Grátis" LINDO ^.^

Oi StarDolleiros!Trago mais uma Novidade Grátis e em 1 Mão pra vocês!É um PERFEITO vestido ANTM!Ele é LINDO!

Vejam como Consegui-lo:

Para Conseguir o Vestido vocês vão Precisar Mudar o Proxy Manual para: 94.136.55.208 Porta:3128 ou 94.236.39.1 Porta:80

Depois de você mudar o Proxy Entre Nesse Link: http://www.stardoll.com/en/cinema/?id=124

Você será direcionado para o Cinema,Então faça o Login da sua Cona do StarDoll.

Para Ganhar o vestido você Precisa Assister a TODO o Vídeo,Então Espere o Vídeo Carregar e Assista Todo o Vídeo.

Depois de Ter Assistido todo o Vídeo Saia do Site e Desconfigure o Proxy.

Vá para o StarDoll Normalmente e o LINDO Vestido ANTM estará Lá!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

1ª a comentar *-* consegui o vestido é mesmo muito lindo,consegui com o segundo proxy. vocs do blog tão de parabéns,melhor blog! continuem assim,que vão ter muuuuuuuuuuito sucesso (: bgs :* minha doll é a brrubs

lαяιssα .-. disse...

nao consegui

lαяιssα .-. disse...

to tntando pelo 2º proxy.
mas amei : o vestiduu :D
eu vou coooonseguii elle

Mαriαnne Mαrs disse...

EU NEM ACREDITE :D
PEGOU PROXY, VIVA VIVA
PEGUEI PRA MIM E PRA MINHA BEST
VOU PEGAR COISAS COM PROXY SÓ QUE EU GOSTAR PQ SE NÃO FICA GASTO E NÃO DÁ PRA ACESSAR MAIS :0

VALEW, TE EMO TE EMO TE EMO

RICARDO, SOU A LADYMARI12 QUE FICA TE ENCHENDO O SACO NO STARDOLL
KPASKAPKSAPSKAPS PAREYY

Anônimo disse...

meninas,muita gente não consegue pegar coisas grátis pelo proxy,eu tb não conseguia mais dai eu baixei o mozilla fiferox e agr eu uso ele só pra pegar coisas grátis porqe ele funciona e com o internet explorer eu não conseguia s: fikdik bgs :* sou eu,a chata da brrubs again

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.