Image Map

26 de março de 2010

Looks NSS "Você usa COLETE? "


A moda dos coletes invadiu o nosso guarda-roupa no inverno e promete continuar nas próximas estações. Para quê inventaram o colete? Sua função principal era guardar o relógio de bolso. Com a chegada dos relógios de pulso, o colete perdeu o seu lugar na vestimenta masculina, mas voltou à tona nos anos 1970 para incorporar o visual hippie. Foi exatamente aí que as mulheres o roubaram.

[colete5.jpg]

O colete virou sinônimo de modernidade devido à facilidade na hora de vesti-lo e misturar estilos.Ele é um coringa, que deixa aquele look meio sem graça virar super, ou pode ser somente para dar um toque final!Para um visual mais despojado deixe o colete aberto, e para um visual mais sexy, college ou certinho feche-o!

A ordem desta temporada é fazer com que a peça não pareça masculina, por isso deve sempre ser usada com outra peças mais feminina, como um vestidinho curto, modelos rebordados de paetês e mais acinturados.

Trago três lindos looks NSS para você andar na moda :


Folk & Bisou


Rio


Stardoll

Espero que gostei e até a proxima,
Bjus,HannahBoyner
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou completamente viciada em coletes..no stardoll tenho apenas tres..mas na vida real tenho vários,os meus preferidos são os jeans e pretinhos!!Adoro os de abotoar!! Amo este blog..valeu pelas dicas!!♥

minha doll se chama linda-e-fofa

Loryonee Wiechorick disse...

Adooooro.. =D Uma loja real que para mim lndos os coletes e que adoro tê-los em cada estação: FARM. Lindos coletes e a Cantão, também. Indico
Bejãoo à todas

Rooh disse...

ainda não tive oportunidade de usar pois estou reformando meu "apertamento"
Quando acabar vou comprar um lindo que vi na loja

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.