Image Map

19 de março de 2010

~Entrevista exclusiva com Sunshine_mocb~


Irisoca'

Hooe leitoras & leitores'
Trago a voocês uma entrevista excluisva com Sunshine_mocb..
A suun levou o 5° lugar de CG no dia 14/01,foi CG dia 27/02 e nesse mesmo dia ganhou 4° lugar de melhor cenario.Ufa'




Nome: Maria Olivia
Idade: Esqueci (?)
-Hooe suun,como vai? è um prazer estar te entrevistando =)
Aah,oii Iris.Aah,o prazer é meu.

-Como conheceu o Stardoll?
Aah , na verdade foi por uma revista (não me lembro qual) no qual falava das bonecas que podia veestir , e eu resolvi ver . só que toda vez que eu ia em uma boneca , aparecia a opção para eu criar uma conta e eu cedi . :$
(Todo mundo cede,um dia.continuamos e cedemos ao SS.)

-Você ganhou o CG(28/02),queria dar algumas dicas para as garotas que tentam,e agradecer a algumas amigas que ajudaram?
Aah,eu queria agradecer as minhas amigas do Union que votaram em mim,elas ajudaram muito e também a todas minhas amigas que votaram em mim,elas sempre me ajudam muito e com boa vontade,simplesmente não conseguiria sem elas.Para as meninas que tentam ser,eu aconselho chamar suas amigas para votarem em você,e se participarem de um clube,melhor ainda,divulguem sua doll,ah,ajuda muito.

-Tem alguém no Stardoll que você considera "Deeva"  (ou deevo),e se inspira na pessoa?
Aaah , :$ eu me inspiro em várias pessoas , na Iris (eu ) por exemplo , nas minhas amigas , na ZIVYLE , aah , muitas , existem dolls realmente fantásticas pelo sd.
(ZIVYLE,graande deeva)

-Tem algum estilista predileto?
não , cada um me inspira de cada forma , amo misturar estilos , gosto de coisas diferentes.

-Você acha que o Stardoll deixou de ser diversão para ser um vicio,não apenas para você,mas para a maioria de garotas que passa o dia inteiro vestindo bonecas?
Aah , com certeza.

-Como define sua MeDoll?
 ah , básica , eu gosto de coisas básicas,makes básicos,looks básicos, mas se eu pudesse saber fazer makes bem lindos como o da Iris , aah , acho que minha doll seria mais bonitinhaa.
(Obrigada,mas meol talento com makes jaah taah se esgotando para aquela Dot)

-Boum,eah soh.Queria deixar algum recado para as Leitoras?
Ahh , que elas misturem estilos , invistam em suíte , roupa , e quem tem o sonho de ser Cg , não desistir ,
e que se inspirem em outras dolls.

-Obrigada pella incrivel paciencia de me aturar.e responder minhas perguntas =)
que nada amigaa :D
Ooq acharam?
A suun eah mto especial,mtomto'
quem quiser visitar ela: aki'
Photo nossa:Akii'


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

jackeline13 disse...

ameiii miiga te amooo parabéns foi entrevistada hein

bjks
jackeline13

# primeira a comentar ke emoçaum #

Aninha magalhães disse...

A entrevista ficou ótima,parabéns!
Bjkas,
Ana magalhães.

mel_lisboa disse...

Adorei a entrevista e mais ainda o blog!
Beijos!
:)

Ana Beatriz disse...

Oii. aai que legal, ficou otima, adorei, você é o maximo. :)

Gabyzoka disse...

Sobre a questão doo plágio no outro post... A questão não é achar necessário colocar os créditos. Vc pegou uma imagem feita por eles e alterou, colocando o seu nome em cima dos creditos deles! Vai me dizer que vc não achava isso errado?
Bem, pelo menos (espero) vc vai passar a deixar o nome do BLOG DE ONDE VC TIROU A FOTO ou, então, fazer vc mesma (ir no lugar onde pega os spoilers, organizar e salvar).
Eu, por ex, faço os meus proprios spoilers imagens de coisas gratis, e assim posso botar o nome do MEU blog. Mas pegar o que outra pessoa fez e cobrir o nome dela não é certo. :)

Irisoca disse...

Não fiiz nada disso.
Se você não sabe das coisas,por favor fica quieta.
e eu também fiz questão de ler o teu blog..E não é o blog mais justo do Stardoll,portanto,cuide do seu que estamos cuidando do nosso.
~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~
Obg meninas,
Com o tempo meus posts vão ficando melhores ainda,eu espero.
Bjoons ;*

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.