Image Map

3 de março de 2010

"Vaso de Flores-Gratis! ^-^

Oi Amigos! Trago pra vocês uma Novidade Gratis!
É um Vaso de Flores Lindo e o Melhor de Graça!


Vejam como Concegui-lo!

Entre em Algum desses Sites Proxys Abaixo:

polishproxy.eu/

Depois que Estiver no Site Proxy,Coloque na Barra de Texto do Site o Link:http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=268

Entre na Sua Conta do StarDoll.

Responda as Perguntas de Qualquer Jeito.As respostas Não Precisam está Certas.


Depois de Responder as Perguntas vá para sua Suíte no StarDoll Normal,E o seu Presente estará lá!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

lilalola2412 disse...

deu certo eu consegui é lindo.

thais disse...

gameei ! muitoo lindoo *--------*

Unknown disse...

parabéens é mt legaal seu bloog !
e eeu vou tentar espero conseguir beijinhos
visitem minha doll
penseemmim
vote 5/5

Gii ♥ disse...

eu consegui, é lindo!

princessrosa17 disse...

Aaaah *---*

Vlwzão

é lindo

Irisoca disse...

Jarro de planta u.u'
Consegui,vlw's riic *-*

-~-~-~-~-~-~-
Nada mto demorado,pke tõh indo fazer meu post!

MissDay1986 disse...

Amo as flores. Que presentão!!! WanessCamargoBR é show! Sorrisos, carinhos e bjinhos.

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.