Image Map

15 de agosto de 2012

Explicações pela ausência



Olá pessoal não sei se vocês perceberam, mas eu sumi do blog, faz um tempinho 
que não posto regularmente. Bom eu fiquei doente, além disso também precisei resolver 
outros assuntos pessoais, afinal a vida não é só postar em blogs e ficar no Stardoll, isso são atividades 
diárias que querendo ou não toma tempo. Manter um blog atualizado não é molezinha, ainda bem que a equipe do blog, sempre cobre um ao outro, quando acontece essas coisas de alguém sumir.

Bom, também gostaria de avisar que vou continuar dando um tempo de blogs e passar menos tempo no 
Stardoll, vou continuar postando, mas não com tanta frequência como antes, eu preciso estudar e muito. 
Isso não é um adeus, não vou de jeito nenhum largar minha doll e nem os amigos que fiz aqui no blog e no
Stardoll, simplesmente não vou garantir pra vocês que vou ficar online com frequência e postar todo
santo dia e toda hora, ainda sim vou fazer o possível, par ajudar a mantê-los atualizados.

Enfim, espero que vocês compreendam, e entendam, não é um adeus, só não posso
mais priorizar as postagens e o Stardoll, preciso deixar a internet um pouco de lado
já estava virando um vicio pra mim, e quando chega a esse ponto, precisamos parar.
Tenho coisas muito mais importantes para fazer na minha vida pessoal, como continuar 
estudando e estudar também toma tempo, mas é algo primordial nas nossas vidas, pois afinal, só conseguimos garantir uma boa qualidade de vida, pondo os estudos e as demais responsabilidades do 
dia-a-dia em primeiro lugar. E o Stardoll e a internet devem vir depois.


Eu faço faculdade então já sabem que é fogo, imagino que vocês tenham curiosidade de saber quem eu sou na vida real, tenho 24 anos me chamo Jéssica e estou casada há um ano. Jogo Stardoll desde os 18 anos.
Ainda não tenho filhos e nem pretendo ter antes de terminar minha faculdade e trabalhar por uns 2 anos na minha futura profissão.

É isso gente, beijos e até o próximo post.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

JolieGauthier disse...

bom saber que tbm tem gente mais velha pelo Stardoll!!
Eu entendo totalmente o sua atitude, pois tenha a mesma idade e faço pós-graduação!!
Mas amo o Stardoll, é uma distração na minha vida, se deixar eu passo horas lá (fazendo não sei o que hehehehe) mas tenho minha vida real para cuidar, por isso não tenho muito tempo para conversar e visitar outras dolls :(

bjoks
e boa sorte na sua vida 'real"

Pucututinha disse...

eu tbem entendo, tenho 21 anos, agora em setembro faz um ano que casei, mais acabei viciando no stardoll, antes eu era viciada em fanfics e escrevia webs kkk mais agora não saio do stardoll, meu marido coitado, reclama que todo mes ele gasta colocando stardollars, já que to sem trabalhar..KKKK tambem não quero filhos por enquanto, talvez dqui dois anos k

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.