Image Map

30 de agosto de 2012

Vestido Ashley Prom • Grátis

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNMGB7rqThtqvdZTW_9p1SvEscN5s2-quw1RtAdgJCjpKwCINvLCAN1J6Dqd8e_JztRITXEus_8KCT8zVuLpw_FVInhDMkNjnOArsS_4-b25_pGW9aMk9HOddIWuOS14lE2zO8H0ZhZ9gw/s1600/waness.png

Esse vestido é um "clássico" do Stardoll, por ser roupa de uma das dolls mais famosas do Stardoll, Ashley Tisdale.

Ele está sendo dado na Turquia (Turkey), então, se você é desse país, não precisa ir no web proxy, basta entrar no link e participar da competição.

Se você não for da Turquia, entre no web proxy: http://tr.stardoll-blog.net/ 

Na barra de endereços do site coloque o link: http://www.stardoll.com/contest/view.php?id=3280 e dê ENTER.

Faça o login da sua conta do Stardoll.

Por fim, participe da competição.

Pronto, vá para sua suíte que o vestido estará lá!

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Taina disse...

meu deus se eu nao consegui este vestido eu moro!!!!
kkkkkk

olga maria dos reis santos gonçalves disse...

mais uma vez não consegui o proxy não foi aceite, estou quase a desistir da stardoll

olga maria dos reis santos gonçalves disse...

mais uma vez não consegui o proxy não foi aceite, estou quase a desistir do jogo stardoll, e também nunca ganhei nenhuma competição, por isso não entro na de MSW

Anônimo disse...

e como eu participo da competição? espero resposta... bjus

Anônimo disse...

nao da mais pra participar

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.