Image Map

22 de agosto de 2012

+ Informações Sobre o Miss Stardoll World


Oi gente, trouxe uma informação importante para quem esta esperando o Miss Stardoll World.

Hoje o stardoll respondeu uma pessoa falando que a data de estreia  Miss Stardoll World tem os números 2, 0, 1, 9 e 8 !

Se agente for analisar temos as datas

08/9/12
e
29/8/12

Só que a primeira data cai em um sábado e nós sabemos que de final de semana a equipe do stardoll não trabalha né !
Ja a segunda data ela cai em uma quarta feira, ou seja, daqui 1 semana.
Então temos uma grande chance do MSW chegar semana que vem !


Beijos ♥
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Alice disse...

Eu também estava pensando em 29 , pois dia 08/09 cai no próximo mês ainda , sendo que eles já dizeram que viria nesta semana .

Mylenna Rossi disse...

Oi eu to vendo que o bog ta meio parado eu ñ tenho experiencia mais eu gostaria de ser postadora do blog pode ser mi responde no meu gb a doll é dudajapinha2589
ñss

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.