Image Map

20 de agosto de 2012

Legging e sandália BARBIE • Grátis

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNMGB7rqThtqvdZTW_9p1SvEscN5s2-quw1RtAdgJCjpKwCINvLCAN1J6Dqd8e_JztRITXEus_8KCT8zVuLpw_FVInhDMkNjnOArsS_4-b25_pGW9aMk9HOddIWuOS14lE2zO8H0ZhZ9gw/s1600/waness.png

Mais itens estão sendo dados no clube da Barbie!

Se você é do Reino Unido (UK), não precisa mudar o proxy manualmente, basta ir no link e fazer o truque.

Se você não é do Reino Unido, mude o proxy manualmente:

HTTP: 86.12.154.1 PORTA: 80

Após a mudança do proxy, entre no link: http://www.stardoll.com/clubs/home.php?id=3596750

Você será direcionado para o clube. Faça o login da sua conta do Stardoll.

Por fim, desça um pouco a páigna e clique no seguinte quadro:


Pronto! Depois de clicar, vá para sua suíte que a legging e a sandália estarão lá!

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Unknown disse...

nao tah dando vai pra página de amigos :((

RayanneElegante disse...

hot buys a sandalia alguem persebeu?

Zowie Styles disse...

eee consegui!1 Demora um pouco mas vale a pena pg peguei o do dia 6 de agosto

Unknown disse...

Todos os itens by barbie são parecidos com os hotbuys !! eu peguei são muitos lindos peguei tambem a bolsa e a pulseira que inclusive parece com o Hotbuys é muito legal !

Unknown disse...

Esqueci
Visite - me : Splith
e veja os itens que eu peguei até agora que são parecidos com os hotbuys .
Aguardamos o proximos presentes ( 30 de dezembro ) eu acho .
E repare que é parecido com Hotbuys também

Catriegy disse...

Olá! Adorei seu blog, já alguns brindes legais p/ a minha suíte. Mas não sei como mudar o proxy manualmente. Você poderia me ensinar?
Obrigada.

Catriegy

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.