Image Map

10 de agosto de 2012

Promoção • Sweets for your suite

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNMGB7rqThtqvdZTW_9p1SvEscN5s2-quw1RtAdgJCjpKwCINvLCAN1J6Dqd8e_JztRITXEus_8KCT8zVuLpw_FVInhDMkNjnOArsS_4-b25_pGW9aMk9HOddIWuOS14lE2zO8H0ZhZ9gw/s1600/waness.png

O Stardoll nos mandou essa manhã um doll mail com uma nova promoção. Essa promoção dará dois lindos outfits para quem comprar 50 stardollars no starplaza ou suite shop, começando amanhã, 11/08.


As roupas serão entregues na suite de quem comprar, no dia 13/08, ou seja, segunda feira.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

Rick , sabe o Doll Paulo_Fernando do
HOF , então o doll dele foi deletado

Se postar coloca o nome da minha Doll
Adrielli26

Jovem moça disse...

procuro saia branca da antiga basics

por favor se tiver e quiser me vender entre em contato comigo pelo meu gb

princesa_474

Borboletinhah disse...

onde estão?? nao ganhei ainda e gastei mais de 50 :'(

Klannos disse...

Eu tbm recarreguei sábado e gastei mais de 50 e n ganhei nada, espero que eles corrijam isso, se o blog puder informar futuramente alguma coisa, se alguém estiver ganhado, eu agradeço.

misty-venus

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.