Image Map

8 de agosto de 2012

Perfume e pulseira Wonderstruck - Grátis


O perfume e a pulseira está sendo dado no Reino Unido (UK), então, se você é de lá, não precisa entrar no web proxy, você apenas deve estar conectado a sua conta do Stardoll e entrar no segundo link dessa postagem.
Caso você não seja desse país entre neste web proxy: http://ccgi.goochy.plus.com/
Na barra de endereços do proxy coloque: http://www.stardoll.com/en/campaigns/taylor-swift-wonderstruck/index.php e dê Enter.
Faça login com sua conta stardoll e responda os campos que estão em branco ( não precisa ser com informações corretas) após clique em send e-mail e pronto. Feito isso os itens vão estar em sua suíte.



OBS: Ganhei apenas o perfume, não custa nada tentar se eu não consegui a pulseira talvez vocês consigam.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

anaKonda disse...

Tb nao consegui só o perfume...e usei um email verdadeiro mas mm assim n deu.

Borboletinhah disse...

so o perfume :'(

Anônimo disse...

Tbem so consegui o perfume...eu acho que a pulseira esta no proprio frasco do perfume :D

Anônimo disse...

Naum consegui... :(:( BY: Malignifica

Unknown disse...

gente gente eu tenho o vestido e o perfume

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.