Image Map

17 de agosto de 2012

Novos itens Tingeling



Bom dia pessoal, mais 2 novos piso foi adicionado a Tingleling está manhã.



E aí estão gostaram das roupas novas?
Tudo inspirado na África, estampas animal e tribal print.
Eu estou achando legal, pena que os gráficos não estão tão bons, a maioria das peças tinham tudo 
pra ficarem lindas, mas o gráfico e o desenho deixam a desejar, fora os preços, tem peças ali saindo 
a 17 stardollars, acho que a equipe Stardoll está exagerando...
Depois eles não sabem por que ninguém compra, daí lançam aquelas promoções loucas de 50% pra incentivar-nos a gastar no plaza ¬¬. 

Se quiser ver a loja, clique aqui.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

JolieGauthier disse...

concordo!! tah tudo muito caro :(
depois que apareceu esse negocio de starcoins os preços subiram muito!!!

Unknown disse...

Concordo com você Jolie
tudo era mais barato e bem mais bonito .
Ou então as promoções que nos deixam malucas estou falando da promoção 3 por 2 !
Acho que certas peças da Tribute , Lee são muitos caras , igual um mísero bracelete de 5 stardollars por exemplo .
E as dolls não superstars ?
Vai compra oque hoje em dia .
Uma pulseira ?
Por quê do jeito que está , vão acabar expulsando as dolls não superstars da Stardoll .
Isso é uma injustiça de maior tamanho !
Visite - me : Splith .
Beijinhos (:

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.