Image Map

27 de fevereiro de 2012

BOMBA! • Doll Queltm é excluída / Conta recuperada

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNMGB7rqThtqvdZTW_9p1SvEscN5s2-quw1RtAdgJCjpKwCINvLCAN1J6Dqd8e_JztRITXEus_8KCT8zVuLpw_FVInhDMkNjnOArsS_4-b25_pGW9aMk9HOddIWuOS14lE2zO8H0ZhZ9gw/s1600/waness.png

QUEL CONSEGUIU SUA CONTA DE VOLTA.

Hoje aconteceu algo inusitado no Stardoll, a doll Queltm, postadora do nosso blog parceiro Stardoll Truques, teve sua conta excluída pelo fato de receber um grande número de denúncias. Fontes dizem que um grupo de pessoas se juntou e resolveu denuncia-la por um motivo não descoberto ainda... enfim. 

O que será que aconteceu?
 Vamos esperar a Quel se pronunciar sobre isso.

Só temos que desejar boa sorte para ela, e que recupere sua conta, ou possa reconstruir uma nova.

Comentários
33 Comentários

33 comentários:

BlogSweetChic disse...

Espero que ela consiga a doll dela de volta e que a pessoa que fez isso se arrependa pq deve ser mt triste perder uma doll ao qual vc suou muito para conseguir roupas caras, montar suítes luxuosas, enfim é mt triste isso

kat disse...

Caraca!
Que gente ruim!
Quase tive um ataque do coração...
Imagine se a doll fosse minha...
Eu morreria!!

Unknown disse...

- Que maldade... Mas um motivo para dizer que o stardoll ja não é e nunca mais será o mesmo!

Rafa disse...

aff e as Dolls que merecem ser excluídas não são

Anônimo disse...

Que coisa sem graça, eu fiquei decepcionado quando soube...
#Issoéfaltadoquefazer

sarah disse...

oiie que chato vou horar pela queltm estou torcendo pore lá viu fiquem com deus e jesus

Starstrucks2 | Tiago F. disse...

Sério? O.O Tadinhaa *-*

Quel, to torcendo por vc, esse povere é do mal, se juntam para acusar alguem que não merece e não pensam nas verdadeiras pessoas más, ( não irei citar nomes )

Vc vai sair dessa fofa *-*

Débora disse...

Ou seja: o Stardoll não é mais um site seguro. Qualquer pessoa pode ser excluída agora. Basta um monte de idiotas se juntarem como se juntam para eleger uma CG e pronto: você será excluída do nada.

Devemos nos juntar e mandar inúmeros doll mails pra o Stardoll noticiando o fato de que pode haver fraude.

Duda Bastos disse...

Nossa mto trizte eu tive quase um ataque aki!
Hora q vc falou q s conta dela foi excluida a primeira coisa q eu fiz foi ve-la e foi NOSSa eu choraria Meu Deus ! ;(

Anônimo disse...

acabei de visita ela nada de anormal

Sarah Cristina \a/ disse...

Nossa que maldade, a Queltm deve ter dado duro pra consiguir varias roupas e moveis luxuosos... gente não podemos fazer isso, isso é inveja porque todo mundo queria ser igual a ela SIMGAM : www.stardoll-meumundostardoll.blogspot.com

8teen..girl disse...

Acabei de visitá-la e a conta dela continua lá normal! Essa fofoca é MENTIRA GENTE! KKKKK

Anônimo disse...

quer ver que ela vai ser CG ?!?!

so fez isso para se promover de graça :(

Anônimo disse...

Sabe que também acho, aposto que ela mesma excluiu a própria conta, só pra chamar atenção! Fala sério! Se ela for NCG é muita sacanagem, muita máfia mesmo!!!

Raquel disse...

Não me auto excluir não.. tanto que minha amiga Ydrizinha (muito conhecida no stardoll) também foi banida e não fui excluida por denuncias e sim fui banida mas ainda não sei o motivo pelo qual aconteceu isso. Mas Graças a Deus consegui minha conta de volta...e estou muito feliz e agradeço aos meus amigos que me apoiaram nesse momento.

Miss0Jessy disse...

Puxa Queltm que bom que vc conseguiu sua conta de volta! Seria muita sacanagem, depois de todo trabalho, tempo e dinheiro que você investiu nessa doll pra perder assim,espero que o stardoll se retrate com vc! Se precisar de ajuda, posso mandar algum tipo de mensagem pro Stardoll em sua defesa. Beijos e Boa sorte!

Eloh disse...

O NOME DISSO É INVEJA!!!!!!

NOOOOOOSSA!!! Quando li esse título parei até a música (born this way) que atava ouvindo O_____O

Anônimo disse...

Para mim foi ela que se excluiu todo mundo sabe que ela faz de tudo para chamar atenção. e amanhã vai ser cg com certeza. se exclua de novo e nao volte.

MeuPatrono disse...

oo povo invejosooo

Bruna disse...

que chato bom que ela recuperou *-*

Bruna disse...

nossa a ydrizinha foi excluida tbm que chato e estranho

Eloh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eloh disse...

oops, agora li melhor :) Mas será que não foi porque o Stardoll suspeitou de alguma coisa que você fez? Porque ele anda muito doidão então.. :S

Anônimo disse...

Bruna disse...
nossa a ydrizinha foi excluida tbm que chato e estranho

É realmente estranho a doll Queltm e a ydrizinha serem excluidas assim do nada... pra mim elas fizeram para chamar atenção. Duas babacas!

MissCaylee disse...

Sem querer me referir à todos, mas tem alguns anônimos que já podem ser suspeitos. Isso é tudo inveja! Se ela for NCG vou ficar feliz por ela, e também para ter certeza que os inimigos dela podem assistir de pé a sua revira-volta u.ú

Anônimo disse...

Me visitem: linda_123_star

Anônimo disse...

nosa,quando eu fui hackada,eu tive um ataque do coração,mas ainda bem q eu tenho minha conta no face,se ñ,eu nunca mais iria entrar na minha doll,hoje estou com mais de 1.500 pontos,quendo isso aconteceu eu estava com 600...
boa sorte.Aquelas q merecem,q fazem coisas rídiculas e xingam as outras,q merece ser hackada...

Anônimo disse...

Genteeee eu fui hackeada...Quase morri , tinha três quartos abertos, 400 em dinheiro 3200 em "bônus" e o pior é o q o idiota ainda modificou minha conta para árbe!Quse surtei!!tive tanta raiva q exclui minha conta e não participarei mais do stardoll

Universo Byju.com disse...

ta mais eu não gosto muito dela, ela não serve para serr postadora ela tem que tentar saber mais antes de postar um dia ela falou que a LE sumiu, era só bug mais ela não sumiu ela ainda tava lá!

eu não vou MUITO com a cara dela mais coitada realmente é muito ruim se rhackeada um dia ja aconteceu comigo!

ju disse...

Foi com certeza a -Anita- e mais umas dolls, porq agora se você a visitar vai ver um grande número de comentários dizendo que fizeram fakes para denunciar ela.

Anônimo disse...

jente hakearam minah conta hoje as 10 horas da noite agora oq façoo ei pessoal as pessoas q tem stardoll me ajudem denunciem a ivaniagostosinha por favor me ajudem meu nome no stardoll é drastica

Quézia disse...

bem feito ela mandou no gb para um garota que faz stardoll truques que agente e um bando de idiotas e agente vai continuar amando ela e ainda voces estão do lado dela queltm e uma hacker sempre adimirava ele mais agora não admiro depois que li a postagem dela por isso for expulsa do stardoll

Anônimo disse...

bom dia,minha filha tem uma doll amandaprincesai,e uma menina fez com q ela dessa a senha,e sem pensar ela deu.tem 8 anos e a menina troca a senha direto e ela não entra mais,demorei para construir as coisas dela sempre compro via cel. e vem uma dessa que chato essa menina meu.o email dela é edwarda...@hotmail.com muita raiva dessa menina,vou excluir a doll da minha filha quero ver ela entrar. q raiva

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.