Image Map

25 de fevereiro de 2012

Vaso de flores • Grátis

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNMGB7rqThtqvdZTW_9p1SvEscN5s2-quw1RtAdgJCjpKwCINvLCAN1J6Dqd8e_JztRITXEus_8KCT8zVuLpw_FVInhDMkNjnOArsS_4-b25_pGW9aMk9HOddIWuOS14lE2zO8H0ZhZ9gw/s1600/waness.png

Para conseguir o vaso, vá no web proxy: http://www.enterurltovisit.com (O proxy é lento, e as vezes cai, mas vão tentando que dá)

Na barra de endereços do site coloque o link: http://www.stardoll.com/contest/view.php?id=2315 e dê ENTER.

Faça o login da sua conta do Stardoll.

Por fim, participe da competição respondendo o questionário.

Vá para sua suíte que o vaso de flores estará lá!

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Marcela disse...

o meu foi rápido =)
visitem : Tishias2 & Dalva11
revistastardollcapricho.blogspot.com
várias coisas para você!

Léo Nogueira disse...

é aki demoro mesmo...

Unknown disse...

aki tbm demoro eu n consegui pq n deu pra fazer o login a barrinha do proxy tava tapando ali pra colocar o emai l e a senha

Caroline Rizzuti disse...

tb nao consegui pq a barra do proxy tampa o login ¬¬

Anônimo disse...

tambem nao consegui fazer o login

Carolina Machida disse...

consegui o// meninas eu desmarquei "encode URL" e "remove scripts" e dai apareceu pra fazer login :D
visitem: smurfetemachida

Anônimo disse...

eu achei lindoo visitem minha doll Malignifica bjoooo

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.