Image Map

13 de fevereiro de 2012

Looks da semana

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJaavns1Qh39Cdm-7xhyGHboxi1LEkTyssW5aaz1ge5AYYuFsNwutdgrDKXPfcYQLXIms86VmfyJqkg6em3JcDwiT61DVpXrT5olRPfvcIDZI35mzNzyX8oq2Q6ZNjSKqSnp_9MlhyYq8/s1600/Lory.png

Então, hoje eu poderia postar trocentos looks que eu andei vendo por aí, durante essa semana. Vários perfis incríveis que conheci, que nem fazia idéia que existia #pena.... pessoas que mandam muito bem, ao meu ver. Mandam muito bem não no sentido de estarem na moda/na estação/grifada ou qualquer outro adjetivo que soe moda de passarela, de editorial e LTDA. Mas, looks de pessoas você nota logo de primeira que são característicos das mesmas quem vestem, mesmo sequer trocar uma palavra com essas pessoas e eu acho isso bárbaro. Incrível quem tem essa capacidade, principalmente no stardoll, onde ficamos um tanto meio que aprisionados em uma boneca sem movimentos... para você conseguir dar uma vida a ela, mesmo com esses poréns, é digno de admiração hahahah. #Ninja
Ok... vou parar o blá, blá, blá... poker face. Por que estou batendo meu recorde hoje de falatório.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do 1 ;)

Stephanie disse...

gostei do 1 e do 5 mtooos lindos \o/

Jéssica Marques disse...

stardollclub-9dades.blogspot.com

200 sds free...siga e participe da competição!!!!

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.