Image Map

9 de fevereiro de 2012

Roupas Barbie



Olá amores, temos roupas da Barbie no stardesign mais infelizmente não está disponível para os brasileiros.
Para poder fazer o design na roupas você terá que mudar o proxy manualmente:
173.212.39.137 Porta 80
Ou
50.19.217.60 Porta 80
Após ter configurado o proxy vá ao link: http://www.stardoll.com/br/starDesign.php?brandId=539
Antes de fazerem o login você vai ver a página normalmente e vai tentar fazer o design SEM LOGAR EM SUA CONTA caso apareça no livro apenas uma página com os desenhos das roupas da barbie você pode logar em sua conta e fazer quantos designs quiser.
E pronto! Compre as roupas ao preço de starcoins!


=* Rockisses
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

. disse...

1° 1_gatiinha
ai q drooga n sei mudar o proxy manual =( tristeee ...

Anônimo disse...

Q dó,por 1 stc apenas mas,tem proxy G_G sacanagem

BlogSweetChic disse...

¬¬ todas as coisas "baratinhas" do stardoll desde q não sejam bugs sempre tem enrolação para pegar.

Anônimo disse...

aff metallica eu regarrego varios vezes enada e tentei com os dois proxys

RockStar_Medoll disse...

Aaah eu amei os meus dresses!!

Miss0Jessy disse...

Pra mim funcionou com o proxy 50.19.217.60 Porta 80. consegui pelo firefox, o mais legal é que dá pra navegar em todo o stardoll americano com esse proxy, eu vi tudo , até a lojas que são escondidas pra nós , dá pra abrir no starplaza. Tem uma campanha tb da Monster high, se vc enviar uma pergunta, ganha o bolo, colar, brincos e sapatos, o vestido vc tem q voltar no dia 14 de fevereiro as 3h P.m., que aqui no Brasil não sei que horas corresponde ao certo, por causa do fuso horário, então 3h da tarde lá , não 3h da tarde aqui. Mas enfim, tem q voltar no 14 de fevereiro , participar do chat e assim ganha o vestido q é o presente final.

Unknown disse...

o meu ta flaando q tem q instalar adobe flash player mas eu ja tenho

leticia disse...

hehe eu fiz a festa com esses vestidos amei
visitem minha doll :miquim

Mirza.Tavares disse...

Meninas, pq sempre vejo que para as brasileiras as opções são limitadas? Tudo que vejo lindo, está disponível em outros países e não no nosso! Exemplo disso é a loja do Drácula, achei lindo os itens e so por causa do blog pode descobrir!

Anônimo disse...

consegui *------------*
visitem Aschoff

Stardoll Truques disse...

Vcs não sabem que tem muitas pessoas que não sabem ou não podem configurar o proxi?eu mesma sei como configurar,mas meu irmão não deiiixa,então como eu vou podeer?aii q sacanageem

visiitem:isabel_belpink e deixem um recadinho PF

Unknown disse...

q proxy é recomendado pq alguns q eu vou fala q tem q instala o adobe flash player mais eu ja tneho

feiticeira4 disse...

conseguiiii DOLL feiticeira4

Lara Andressa disse...

Aiii q meda :/ alguem aí é SS e pode fazer isso e me avisar?? e vender eles no starbazar quem é ss? me avisem porfavor,compro tds q fizerem pra mim,quem tiver interessada,o nome da minha doll é LaraAndressa29.Aa e gente porfavor ñ pensem q eu sou folgada e ñ quero fazer isso,é pq eu ñ consegui fazer isso com o proxy...

Anônimo disse...

poxa eu ñ sei mudar proxi será q ñ tem um jeito mais facil?? me visite: talitanana

Anônimo disse...

Affff tem q mudar o proxy --'

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.