Image Map

16 de fevereiro de 2012

RARE dragon dress • À venda no starplaza (MORRI)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNMGB7rqThtqvdZTW_9p1SvEscN5s2-quw1RtAdgJCjpKwCINvLCAN1J6Dqd8e_JztRITXEus_8KCT8zVuLpw_FVInhDMkNjnOArsS_4-b25_pGW9aMk9HOddIWuOS14lE2zO8H0ZhZ9gw/s1600/waness.png

Um dos vestidos super RAROS e CAROS do Stardoll está agora para ser vendido no starplaza!
Ele foi relançado (com seu título original "RARE dragon dress"), e está custando 7 stardollars Ö


Corram e comprem ele, pois isso pode ser um bug do Stardoll!
Clique aqui para comprá-lo!!!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Miss0Jessy disse...

Verdade gente, quem tem Stardollars que corra pq vai saber se é um bug? Esse vestido é muito raro de se achar e qnd vc acha é carissimo. Aproveitem! Eu já comprei o meu!

Rosangela Santana disse...

Eu tbm comprei assim q bati o olho nele lá em novidades. Por 7 stardolar ta barato de++

Bárbara S. disse...

bem interessante! Seria um bug do Stardoll... Bjs
By: Stardolleiras

Bruna disse...

Naum éh Bug! x_x

JolieGauthier disse...

lindu *-* já comprei

Rodrigo Jr disse...

morri com o emoticon kkkkkkkkkkk

yasmimsantyago disse...

num é bug ñ é só o stardoll trollando dolls como eu que comprou esse vestido por 550 sd ¬¬'

stardollmaniacos.com disse...

eu acho ki um bug pq a loja e rio active entao vai logo sair do plaza vou garantir o meu

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.