Image Map

17 de fevereiro de 2012

Vestido JESSIE • Grátis (SEM PROXY MANUAL)

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNMGB7rqThtqvdZTW_9p1SvEscN5s2-quw1RtAdgJCjpKwCINvLCAN1J6Dqd8e_JztRITXEus_8KCT8zVuLpw_FVInhDMkNjnOArsS_4-b25_pGW9aMk9HOddIWuOS14lE2zO8H0ZhZ9gw/s1600/waness.png

 Para conseguir o vestido é bem simples, apenas entre no web proxy: http://unblocker.biz

 Na barra de endereços do site coloque o link: http://www.stardoll.com/clubs/home.php?id=3257203 e dê ENTER.

 Faça o login da sua conta do Stardoll.

Pronto :)

 Vá para sua suíte que o vestido estará lá!


Comentários
11 Comentários

11 comentários:

Anny disse...

Primeiraa eeh
me visita anezinhah10

Bárbara S. disse...

é liindo! Já peguei! obrigada pelo truque! bjs
By: Stardolleiras

Vicky Constantino disse...

não conseeegui #

Anônimo disse...

Eu tambem não conseguir
:(
BY:LINDASABRINA26

Anônimo disse...

Não conseguiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!! Pqqqqqqqqq??????
By: Malignifica

Anônimo disse...

Legal,é lindo o vestido! Mas,que pena que não tem sapatos para combinar! Ia ficar melhor ainda!

Anônimo disse...

Nunca consigo pegar este vestido! Que ódio,mas tudo bem,um dia eu consigo! Rsrsrsrs!!!!

cireli disse...

deu q o club nao esta disponivel :c

Unknown disse...

eu tbm nao consigo :{

Anônimo disse...

Não consegui :( não tenho proxy me adc la kellyn9_

Anônimo disse...

Oiieee, me add ae glr Doll: Mari-celeb1 deixem um coomentario no meu livro de viisiitas!Bjoos@

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.