Image Map

27 de fevereiro de 2012

+ Novidades na Basics


Pessoal, ainda não aparece na aba 'Novidades' em 'Vitrines' no Starplaza , todos os itens que a loja Basics ganhou, mas se você usar o filtro de pesquisa poderá visualizar todos os novos itens, temos lindas calças, Tops, novos sapatos. Vejam, é só clicar na 1ª imagem abaixo para ampliar, usar as setinhas para ver todas as fotos com mais detalhes , depois aperte Esc para sair do modo de exibição de imagens tela cheia:










Beijos no ♥ e...


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

flamengo disse...

1º já fiz umas comprinhas novas nesta loja doll renatarafaela9

pamela disse...

legal

giscellayne disse...

finalmente coisas diferentes na basic.. adorei as saias..
quer vida no blog? tira esses negocios de ter que colocar as palavras que esta escrito que é muito chato.. eu mesmo qndo tem isso ate penso duas vezes se quero comentar..
doll: giscellayne

Miss0Jessy disse...

Gi disse...
finalmente coisas diferentes na basic.. adorei as saias..
quer vida no blog? tira esses negocios de ter que colocar as palavras que esta escrito que é muito chato.. eu mesmo qndo tem isso ate penso duas vezes se quero comentar..
doll: giscellayne

Resposta: Se você não quiser comentar não o faça, a escolha é sua. Não me leve a mal, não falei pra ofender vc e nem ninguém, assim como creio eu , que você não quis me ofender quando disse isso. Obrigada pela sua opinião. Beijos e fica na paz.

Anônimo disse...

nossa isso pra mim foi uma grosseria miss0jessy

8teen..girl disse...

Anônimo disse...

nossa isso pra mim foi uma grosseria miss0jessy

Eu nem ia comentar nada, eu sou do tipo que só leio o blog e pronto. Mas depois que vi esse comentários sem nexo aqui , tenho que falar. O qu etem haver a garota fazer o post e pedir que os outros comentem? Depois vem uma pessoas qualquer, que não teve o menor trabalho pra fazer o que ela fez e vem criticar. a miss0Jessy não foi grossa na resposta, não concordo. Ela foi direta e certa, a opção de comentar é nossa, diferente e chato, é a pessoa sair falando mal e criticando. Acho que vocês estão fazendo tempestade num copo d'água por nada, não vi nenhuma grosseria.
Ligue não Miss0Jessy, isso papo de gente invejosa que queria estar postando aqui no seu lugar, só por que o blog é famoso.

Anônimo disse...

eu gostava que ouve se coisas grfatis e nao coisas nao gratis

Julinha :) disse...

eu adorei as coisas novas da basics, acei bem legal eles colocarem cores mais vivas na loja e o preto (aleluia hehe ) que antes não tinha e tambem acho que melhorou bastante as calças sapatos blusas e leggins!

Adoro vcs :)

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.