Image Map

14 de fevereiro de 2012

Novidades de hoje no Stardoll (14/02/2012)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNMGB7rqThtqvdZTW_9p1SvEscN5s2-quw1RtAdgJCjpKwCINvLCAN1J6Dqd8e_JztRITXEus_8KCT8zVuLpw_FVInhDMkNjnOArsS_4-b25_pGW9aMk9HOddIWuOS14lE2zO8H0ZhZ9gw/s1600/waness.png

Trago para vocês as novidades de hoje no Stardoll, que foram muito boas!

Nova doll (que não é de hoje ,mas não deixa de ser novo!)
Nova coleção Film Theory • Romeo and Juliet
Cover Girl
National Cover Girl

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Caroline Rizzuti disse...

gente me surgiu uma dúvida cruel. será q alguem pode me ajudar?
a passarela é ganha qnd muitas pessoas salvam vc no album dela ou qnd vc é votado la entre as 3 dolls...
vira e meche vem uma doll pedindo pra salva-la em meu album varias vezes pq sonha em ganhar a passarela! :)

Purágua disse...

eu acho q é quando vc salva sua doll no album!
stardoll mudou a stardesign, agora tá mais moderno e mais claro! eu gostei!
bjs e bom dia ;)

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.