Image Map

13 de julho de 2012

Boina • Grátis | Apenas para SS

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNMGB7rqThtqvdZTW_9p1SvEscN5s2-quw1RtAdgJCjpKwCINvLCAN1J6Dqd8e_JztRITXEus_8KCT8zVuLpw_FVInhDMkNjnOArsS_4-b25_pGW9aMk9HOddIWuOS14lE2zO8H0ZhZ9gw/s1600/waness.png

A boina está sendo dada na França (France), então, se você é desse país, não precisa mudar o proxy manualmente, apenas entre no link e participe da competição!

Se você não é da França, você precisará mudar o proxy manualmente:

HTTP: 91.121.102.62 PORTA: 3128


Em seguida, faça o login da sua conta do Stardoll.

Para acabar, participe da competição enviando uma foto.

Pronto! Vá para sua suíte que a boina estará lá!

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Anônimo disse...

Não consegui !

Anônimo disse...

Eu consegui!

-#Sαяα £ugêиiiα - disse...

naum consegui,
qdo eu faço o login da minha conta, vai para 'Competições Ativas'...
:'( :/

Laysla Brenda disse...

Eu tbmnaum consegui, quandodo eu faço o login da minha conta, vai para 'Competições Ativas, alguém me explica pq isso acontece
ME VISITEM : layslabrenda

Aline disse...

gente se tá indo pra competições ativas é pq vcs não são ss ou pq não mudaram o proxy corretamente! Eu não vou pegar pq sou nss! :'(

Anônimo disse...

waness num consigo faz pra mim

Unknown disse...

Consegui 1! E nem precisou de mudar o proxy . Como eu sou ss foi s´oestar logada e entrar neste link (;

© OFFICIAL STARDOLL - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: wanesscamargoBR.
Tecnologia do Blogger.